- e que os desejos sejam sempre realizados...

terça-feira, 15 de dezembro de 2009




E não importa quantas vezes eu precise parar pra pensar nas coisas que passamos juntos, e se estivermos longe, é só prestar um pouco mais de atenção que eu posso sentir seus braços a minha volta. E isso me conforta nas noites em que a escuridão começa a tomar as formas dos meus medos.
E eu sinto que te amo tanto...

 
 
"Lucky I'm in love with my best friend. Lucky to have been where I have been, lucky to be coming home again..."

domingo, 6 de dezembro de 2009

Assim que te amo.

Te amo assim, como nenhum escritor colocou no papel. Assim como nenhuma pessoa conseguiu entender, assim como varias coisas que ainda estão por vir... indefinidamente.
E se dois segundos passassem após o termino da descrissão, seria duas vezes mais. Porque eu amo mais que a quantidade de gotas que existe no mar, mais que o numero de grãos que há de areia da praia, mais que a quantidade de desenhos que já vi nas nuvens... imensamente.
E amo ainda mais complexamente que uma equação de fisica quântica, mais frequente que qualquer respiração ou palavras sem sentido em discurso politico... intensamente.

E se houvesse ainda mais motivos pra fechar os olhos durante a tarde e imaginar qualquer momento que passamos juntos, faria. Pois toda vez que os fecho, se prestar bastante atenção consigo sentir o fluxo de sua respiração batendo no meu rosto e o som do seu coração batendo na mesma velocidade do meu.

E amo pela imensa necessidade de sorrir nos dias de chuva, amo pela imensa satisfação de um olhar... amo apenas pelo fato de amar.