- e que os desejos sejam sempre realizados...

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

12ª Semana da Administração

Foi nos dias 08 - 09 - 10 de Setembro a Semana da Administração na ETEC Fernando Prestes, na qual eu e meus adoráveis companheiros de sala nos matamos para fazer com que tudo saisse com perfeição. Hoje, com pouco tempo vago, venho contar como aconteceu.

08/09
Palestra sobre Comportamento com Joelmir Moura.
(PS: ele dá aula no poli onde eu estudo também ^^)
 Palestra super engraçada e típica do Joel, um ótimo profissional que ensinou bem mais do que só se comportar na frente do chefe e nos corrigiu sobre a vida profissional.













09/09

Palestra com o tio do Felipe sobre Lançamento de Produto, ele compartilhou um pouco da sua tragetória nesse mercado, e as historias com a famosa lição de moral que nos ajuda e muito pelo fato de nunca sair da nossa memória.









10/09

Palestra com o pai da Flavia sobre Motivação. Admito que até essa altura do campeonato todos precisávamos ser motivados, e muito. A apresentação foi animada e construtiva, alem de engraçada e interativa. Muito bom.








Mas alem de tudo isso, nós tivemos uma confraternização, para finalizar com chave de ouro. E agora eu deixo as fotos do evento para que vocês vejam e tentem compartilhar comigo essa felicidade de se sentir útil em algo bem feito. ( Se é que vocês entendem)

 Muitíssimo obrigada 2 TAT

domingo, 5 de setembro de 2010

F...

Algo louco iria acontecer e nas esquinas estariam eles nos esperando voltar para casa. Você pode me dizer quem são? Porque eu não sei, eles estariam esperando por mim e por você de qualquer maneira.

Pode parecer inusitado, mas todos os pedidos que fazemos no meio da noite, uma hora ou outra acontecem... E todas as maldições que jogamos ao alento voltam para nós. Se pudéssemos desaparecer e fingir que nada aconteceu, talvez seria sim, a resposta mais simples. E se você mesmo assim - depois de tentar -  achar que não está tudo bem, pois é, você realmente está fudido.

Porque você pode pedir desculpas varias e varias vezes, que o máximo que eles irão entender é "bla bla bla". E não vai adiantar nada, não é mesmo?

E quando disserem que estamos apenas dormindo, iremos responder que é a única maneira de sonhar, porque nunca mais iremos nos aventurar novamente, e através das janelas iremos reconhecer rostos que nos propuseram momentos incríveis e que não veremos nunca mais.

Vamos voltar para a cama mais cedo hoje, porque não haverá mais televisão nem computador. Não poderemos ficar até as 10 horas na rua ou ficar 30 minutos no telefone... E os fantasmas do armário nunca mais irão embora... Nós seremos os únicos culpados, sempre.

Seremos apenas filhos.