- e que os desejos sejam sempre realizados...

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Chega!

Não foi tão facil construir um mundo com as proprias mãos, foi preciso paciência pra ouvir tudo o que você tinha a reclamar sem poder dizer nada. Foi preciso atenção pra não errar um simples detalhe que você tenha requisitado. Foi preciso amar sem nem ao menos ter conhecido, ou entendido, ou apenas sabido. Não foi facil erguer todas as paredes sem ajuda, principalmente se você carrega tudo nas costas e espera que não chova, mas chove. E chove sem parar, e há trovões, há enchentes.
Tambem não devia ser facil ver a agua carregar tudo pra longe, mas é. Na realidade é muito facil ver todos os seus sonhos serem destruidos por uma tempestade que você ocasionou! Pra ser honesto é muito gostoso te ver carregar os bloquinhos de decepção sozinha, sem nenhuma ajuda se quer, e de hora em hora te ver escorregar naquelas flores que me fez plantar, derrubando tudo... assim como eu já derrubei um dia, e você nem se quer me ajudou a levantar.
Não pense que sou ruim, porque no fundo... lá no fundo, eu sinto sim, sinto falta de carregar você, mas se não fosse assim, seria de outra forma e não há nada que eu possa fazer para que isso não aconteça, porque vai... Sem ao menos eu escolher.
Então eu vou fechar a porta e te deixar daquele lado. Porque aqui o mundo é meu, para mim, por mim. Não vou deixar você entrar e fazer dele outro capricho seu, assim como você fez de mim. Chega de ser seu... chega de mentir e fingir que vai mudar algum dia. Chega de você!

Nenhum comentário: