- e que os desejos sejam sempre realizados...

terça-feira, 30 de junho de 2009

Jogando o Troca



Alguns de vocês já ouviram falar na brincadeira do "Troca"?

Bem, tal dia passeando por aê, fui ver meu namorado. Lá eu encontro ele e os amigos dele falando milhões de coisas totalmente sem nexo com uma pequena palavra em comum no meio de todas elas: "TROCA".

Acontece que um deles, num desses dias que não se há nada pra fazer começou a fuçar o nosso grande e velho amigo youtube! Pronto, lá ele achou o programa "Improvável", espetaculo teatral cômico onde os participantes com a ajuda do publico que escolhe lugar e situação, formam uma historia e toda vez que alguém diz "troca" o participante tem que trocar o sentido da ultima frase ou ideia.

Ex: Homem chega ao cemitério com uma mulher entre os braços:
- Meu Deus eu preciso enterrar essa mulher!
Coveiro: - Senhor, veio ao lugar errado...
(TROCA)
- Senhor, veio ao lugar certo!
...
Homem: - Você está martelando a minha mãe!
(Troca)
- Você está martelando uma desconhecida!
(Troca)
- Você está martelando uma mulher super conhecida!
(Troca)
- É a Hebe!
(fim)


É legal entrar pra conhecer, participação "especial" dos apresentadores do CQC, é divertido e inteligente, vale a pena!

http://www.improvavel.com.br/
http://www.youtube.com/watch?v=qoI6s-gNnpU&feature=channel
http://www.youtube.com/watch?v=Qa9WYGzMVDI&feature=channel

terça-feira, 23 de junho de 2009

Dando cara aos boatos

Acho que se tem uma coisa que nós mulheres, pelo menos as que eu conheço, odiamos, é ter um tal boato sobre uma tal pessoa e não saber nem a cara do cidadão ou da cidadã, certo?
Bem, eu pelo menos tenho esse problema, eu até ouço o que estão dizendo, mas fico na maior curiosidade de ao menos ver a foto desse alguem. Por isso que hoje eu vim recontar as novidades trazendo as fotos pra vocês !!

Começaremos pelo maior passo que eu pude dar e que eu não me arrependi, minha vida "profissional" , no começo do ano como todos sabem eu passei nos DOIS vestibulinhos que eu pude prestar, e acabei por entrar no colégio "Politécnico" que é mantido pela maçonaria e tudo mais. Fiz grandes amizades, aqui estão algumas delas:

"Pascoa, plena aula de Artes"
pode-se perceber a zona que é daquele lado esquerdo, sim, eles são meus amigos! Eu me encontro meio escondida no centro com as meninas que eu ando mais frequente.


Ultimo dia de aula que não teve aula, e ficamos brincando de "detetive e ladão".
começando pelo menino loiro, que se chama Aleff, á sua direita temos: Aline, Lucas, Marcos, Jhé, Mônique, Thata e May, minha bebê *-*

Agora mudando da escola para casa, alguem aqui tinha me pedido pra ver quem era esse tal menino pelo qual eu chamo de praga, momor, ou coisas parecidas. Sim, meu namorado, meu futuro esposo (isso porque a gente sonha com o dia em que casarmos, parece cedo, mas a nossa relação é um pouco mais complicada, um dia eu ainda pego um post pra tentar explicar), o homem da minha vida *-*
Acho que a beleza vem com o que chamamos de convivencia e coincidencia. Eu não o tarjo como bonito, mas apartir do momento em que ele olha no fundo dos seus olhos e sorri, é a melhor pessoa do mundo! Com vocês, Joel R. Ibba Jr:

É, esse é o meu nojentinho, princesinho, o que vocês preferirem. É com ele que eu passo as melhores tardes, que eu saio pra barzinho inutil morrendo de sono, só pra ver ele tocar. Porque sim, não sei se eu disse pra vocês, mas ele tem uma banda! (ps: guit. e vocal haha, mil e uma utilidade)




Agora pra finalizar as caras e os boatos, quando eu cortei o cabelo e pintei de preto, acho que eu não cheguei mostrar nenhuma foto pra vocês, e é com isso que o post de hoje acaba, quem sabe no proximo eu não mostre como eu fiquei de aparelho.(é, eu coloquei aparelho ¬¬)
Beeijo amores, até outro dia

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Every Little Thing She Does Is Magic

Embora eu tenha tentado dizer a ela o que sinto em meu coração, cada vez que eu me aproximo dela minhas pernas tremem e sinto palpitações, alguns dizem que tenho um brilho complicado de explicar nos olhos, pra mim apenas perco minha coragem como eu fiz no começo, adiando qualquer decisão que poderia tomar apenas pra não perder a chance de encarar sua face mais uma vez. E não estragar toda uma historia, afinal preferia guardar em mim aquele brilho á tê-lo que dividir e vir á desistir.

Tenho que aceitar mais uma vez que cada coisinha que ela faz é magica, que tudo que ela faz me excita, cada palavra, cada gesto. E ainda que minha vida tenha sido trágica, agora eu sei que meu amor por ela continua cada vez mais vivo aqui, núcleo onde faz as veias pulsarem. E continuará vivo por fim.

E depois de todas as decisões feitas me deparo com um sonho totalmente tangível, e nem que seja preciso contar a história de mil dias chuvosos desde que nos encontramos pela primeira vez todos os dias, eu faria apenas para vê-la sorrir. Isso seria um guarda-chuva suficientemente grande para proteger á todos, mas sou sempre eu quem acaba se molhando em tentar lhe proteger dos pingos gelados da chuva quando insiste em dançar graciosamente pela rua, como se o mundo não passasse de um palco e a vida um grande musical.

E tenho que aceitar mais uma vez que cada gracejo que faz é magica, que cada passo que dá me excita e que assim a amo cada dia mais.

Eu decido ligar pra ela mil vezes por dia e perguntar se ela se casaria comigo á moda antiga. De vestido branco, rosas vermelhas e cavalos brancos na melhor carruagem de detalhes dourados para fazer justiça ao seu brilho que é maior que todas as luzes. Mas meus medos silenciosos me apertaram muito antes que eu pudesse alcançar o telefone, muito antes de minha língua se enrolar. E apenas perco minha coragem como eu fiz no começo, mais uma vez.

(pela musica: Every Little Thing She Does Is Magic - The Police)