- e que os desejos sejam sempre realizados...

terça-feira, 30 de junho de 2009

Jogando o Troca



Alguns de vocês já ouviram falar na brincadeira do "Troca"?

Bem, tal dia passeando por aê, fui ver meu namorado. Lá eu encontro ele e os amigos dele falando milhões de coisas totalmente sem nexo com uma pequena palavra em comum no meio de todas elas: "TROCA".

Acontece que um deles, num desses dias que não se há nada pra fazer começou a fuçar o nosso grande e velho amigo youtube! Pronto, lá ele achou o programa "Improvável", espetaculo teatral cômico onde os participantes com a ajuda do publico que escolhe lugar e situação, formam uma historia e toda vez que alguém diz "troca" o participante tem que trocar o sentido da ultima frase ou ideia.

Ex: Homem chega ao cemitério com uma mulher entre os braços:
- Meu Deus eu preciso enterrar essa mulher!
Coveiro: - Senhor, veio ao lugar errado...
(TROCA)
- Senhor, veio ao lugar certo!
...
Homem: - Você está martelando a minha mãe!
(Troca)
- Você está martelando uma desconhecida!
(Troca)
- Você está martelando uma mulher super conhecida!
(Troca)
- É a Hebe!
(fim)


É legal entrar pra conhecer, participação "especial" dos apresentadores do CQC, é divertido e inteligente, vale a pena!

http://www.improvavel.com.br/
http://www.youtube.com/watch?v=qoI6s-gNnpU&feature=channel
http://www.youtube.com/watch?v=Qa9WYGzMVDI&feature=channel

5 comentários:

Loira e Morena disse...

Parece ser uma brincadeira bem legal. Boa para fazer em um grupo grande..rs

Beijaooo da Morena!

Anna Oh! disse...

Tem um programa do Mion com isso... na MTV. Poxa, eu adooooroooooo!

Bjus

Mariana Fernandes disse...

Essa brincadeira passa no programa Quinta Categoria na MTV. É mta engraçada ^^

;*

Flavih A. disse...

Mtoo legal..
Vamos mesmo fazer aqui no blog. =D

Adorei aqui.
Bem original.

Beijo

Deni Maciel disse...

hahaha the best of the bests

não consegui comentar no artigo acima
=/

parabens pelo blog
espero retornar mais vezes;
e viva os improvaveis / barbixas

sensacional...
ótima semana!...
eo
www.bocadekabide.blogspot.com
tá atualizadim
passe lá quando puderes =]