- e que os desejos sejam sempre realizados...

terça-feira, 23 de junho de 2009

Dando cara aos boatos

Acho que se tem uma coisa que nós mulheres, pelo menos as que eu conheço, odiamos, é ter um tal boato sobre uma tal pessoa e não saber nem a cara do cidadão ou da cidadã, certo?
Bem, eu pelo menos tenho esse problema, eu até ouço o que estão dizendo, mas fico na maior curiosidade de ao menos ver a foto desse alguem. Por isso que hoje eu vim recontar as novidades trazendo as fotos pra vocês !!

Começaremos pelo maior passo que eu pude dar e que eu não me arrependi, minha vida "profissional" , no começo do ano como todos sabem eu passei nos DOIS vestibulinhos que eu pude prestar, e acabei por entrar no colégio "Politécnico" que é mantido pela maçonaria e tudo mais. Fiz grandes amizades, aqui estão algumas delas:

"Pascoa, plena aula de Artes"
pode-se perceber a zona que é daquele lado esquerdo, sim, eles são meus amigos! Eu me encontro meio escondida no centro com as meninas que eu ando mais frequente.


Ultimo dia de aula que não teve aula, e ficamos brincando de "detetive e ladão".
começando pelo menino loiro, que se chama Aleff, á sua direita temos: Aline, Lucas, Marcos, Jhé, Mônique, Thata e May, minha bebê *-*

Agora mudando da escola para casa, alguem aqui tinha me pedido pra ver quem era esse tal menino pelo qual eu chamo de praga, momor, ou coisas parecidas. Sim, meu namorado, meu futuro esposo (isso porque a gente sonha com o dia em que casarmos, parece cedo, mas a nossa relação é um pouco mais complicada, um dia eu ainda pego um post pra tentar explicar), o homem da minha vida *-*
Acho que a beleza vem com o que chamamos de convivencia e coincidencia. Eu não o tarjo como bonito, mas apartir do momento em que ele olha no fundo dos seus olhos e sorri, é a melhor pessoa do mundo! Com vocês, Joel R. Ibba Jr:

É, esse é o meu nojentinho, princesinho, o que vocês preferirem. É com ele que eu passo as melhores tardes, que eu saio pra barzinho inutil morrendo de sono, só pra ver ele tocar. Porque sim, não sei se eu disse pra vocês, mas ele tem uma banda! (ps: guit. e vocal haha, mil e uma utilidade)




Agora pra finalizar as caras e os boatos, quando eu cortei o cabelo e pintei de preto, acho que eu não cheguei mostrar nenhuma foto pra vocês, e é com isso que o post de hoje acaba, quem sabe no proximo eu não mostre como eu fiquei de aparelho.(é, eu coloquei aparelho ¬¬)
Beeijo amores, até outro dia

4 comentários:

Loira e Morena disse...

Quntas mudanças em menina, isso pq o anoainda nem terminou!
Oq será q vem pela frente?..rs

Saudades de vc. Bom ver vc de volta aqui!

Beijaooo da Morena!

Anônimo disse...

Quanto coisa mudou ein gaata!
fico feliz por vce!
beijinhos!

Anna Oh! disse...

Meuuu, seu cabelo tá igual ao meu, só q eu não tenho franjinha =) é lindoooo!

Bjussssssss

(saudades de passar aqui!)

Bruna Mesquita disse...

Adorei o post,muitas vezes os bois ficam sem cara mesmo somento na imaginação !

e hoje você os denominou *_*


:D
Bunitinhaa!!