- e que os desejos sejam sempre realizados...

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Um dia


Quando o sol nasce mais brilhante como nunca e a brisa bate calmamente contra os seus lindos fios de cabelo cacheados, fico imaginando como seria se pudéssemos realmente nos encontrar. Aqueles olhos me encarariam e por uma fração de segundo eu veria minha imagem no fundo deles á sorrir, sem medo de dizer o que teria a dizer, e com uma única certeza: que antes do sol se por, seria a pessoa mais feliz do mundo.
Então apareceria pássaros e borboletas enfatizando seu sorriso, e haveria também um lago com pequenos cisnes brancos. O sol refletiria toda minha alegria em um rosa alaranjado nas águas do lago e poderíamos apenas sentar em volta dele e observar como seria bonito ver o anoitecer. Pequenas pedrinhas brilhariam no gramado verde, poderíamos também correr em volta de uma grande árvore e escrever nossos nomes nela, como promessa de que duraria para sempre.
E quando estivesse no mais puro silêncio, você me diria que sem mim não vive. Eu sorrindo diria que nunca iríamos nos separar... Agora vejo você triste mexendo em alguma flor que apanhara durante a corrida, viro seu rosto lentamente e você sorri. Admito que seria o sorriso mais triste de minha pobre existência, então pergunto o que teria acontecido:
- Fiz algo errado?
- Não.
- Então o que foi?
- Nada, eu apenas pensei que...
- Que... - continuei esperando não sei o que.
- Eu só, te amo.
Nesse dia eu poderia morrer, e se isso se concretizasse, morreria feliz. Pois a maior felicidade de um 'homem' seria amar e ser amado porque merece, e não por retribuição. Então poderíamos apenas nos deitar e deixar que a lua apareça e nos cubra com suas estrelas, para que possamos dormir em paz.

2 comentários:

Unknown disse...

Lindo Gê.
to com saudade viu?
><

SuNshyne disse...

Nossa!
Que romantico!
Ahcei lindo o seu blog viu!