- e que os desejos sejam sempre realizados...

terça-feira, 15 de dezembro de 2009




E não importa quantas vezes eu precise parar pra pensar nas coisas que passamos juntos, e se estivermos longe, é só prestar um pouco mais de atenção que eu posso sentir seus braços a minha volta. E isso me conforta nas noites em que a escuridão começa a tomar as formas dos meus medos.
E eu sinto que te amo tanto...

 
 
"Lucky I'm in love with my best friend. Lucky to have been where I have been, lucky to be coming home again..."

2 comentários:

Bruna Mesquita disse...

Nas noites em que o medo tomou conta de mim o afastei e hoje que sei que o amo e quero com toda intensidade e dfeixei o medo de lado!Fica essa confusão!Saco!!! =/


Essa música é tão linda!

Fernanda Zanol. disse...

ooi =)

adoreei o post e o blog tbm.
bjobjo ;**