- e que os desejos sejam sempre realizados...

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Olha só...

O tempo passa mais rápido do que conseguimos acompanhar;
E muitas vezes ele teima em nos deixar pra trás;
Mas se por um momento não piscarmos, quem sabe um dia, ele não mais nos enganará.


Minha vida pode não ter mudado muita coisa nesses meses, mas a saudade todo dia surge de uma nova maneira para me lembrar das pessoas de que eu gostava. Sinto falta de publicar meus pensamentos aqui. Mas no momento que eu estava, tudo que eu poderia expressar é ARGTH - to estressada!
Agora quem sabe eu consiga voltar uma vez ou outra... Sinto realmente muita falta dos meus amigos.
Eu ainda namoro, eu acho. Mau dia, entendem? Pois é, e eu ainda estudo o tempo todo, e pra melhorar eu estou fazendo Técnico. Mais tempo na escola, menos tempo pra mim!

Bem, tenhos algumas fotos pra explicar meu novo mundo.

Tô trabalhando com um palhaço. Sou aquela menina tonta que pinta o rosto da criançada nas festas.


E meu pai inventou de ser um, tambem!








Perdi a franjinha! E ainda estou namorando, como já disse.






Comecei a entender o porque de muita coisa, e aprendi que tudo muda e a gente não pode evitar. Agora sei que devia ter aproveitado mais, porque quando você para pra pensar, já não volta mais.



Beijinhos pessoas (L

2 comentários:

Accácia disse...

Mas é claro que lembro de ti,guria!
Andou sumida...que bom que retornou!
Andei meuio donw sim,mas já passou!
Apareça mais vezes por aqui,ok?
Beijo!
Mto bom te rever!
Afrodite/Accácia

Thoughtsandrock disse...

Nhaa'
realmente,a falta dos amigos quando a gente namora faz mais falta do que o normal.. eu msm,me pego pensando todos os dias naquelas longas tardes que a gente tinha falando merda..
Sei la,parece que dps que eu comecei a namorar,todos se afastaram.. eu to cansanda de mt coisa :'/
Sei la.. parece kêe... ke tudo mudo e eu não consegui acompanhar. =/