- e que os desejos sejam sempre realizados...

domingo, 22 de agosto de 2010

E daí?


Enquanto escurece lá fora, o mundo aqui dentro é um tanto quanto ensolarado. Existe pessoas circulando e uma luz incrivelmente branca ao redor, há uma garotinha brincando de boneca no chão de madeira e adultos sentados em poltronas brancas conversando com paixão nos olhos. Tem uma garrafa de licor em cima de um balcão de vidro pela metade, que a moça loira insiste em esvaziar, e estão todos tão felizes...
Um cãozinho se aproxima e se aninha em um tapete cinza felpudo ao lado da porta e de repente sinto uma vontade de toca-lo, mas não consigo, há um vidro me separando de toda a cena, e que não me deixa entrar. E a minha frente há apenas um espelho, por fim nele não me vejo e sou apenas ideia e cenário...

Mas e daí? Olhe minha cara de paisagem, isso já não me atinge nem um pouco.

2 comentários:

Anônimo disse...

quisera eu chegar neste estagio de fazer apenas cara de paisagem para as coisas que me atormentam

Thainá Vivas disse...

Que bom que isso não mais a atinge. Pra muita coisa eu gostaria de ter a capacidade para fazer cara de paisagem.

Bjks!!