- e que os desejos sejam sempre realizados...

sábado, 7 de agosto de 2010

Nova Paixão

Como todos devem saber, musica é algo que não se dá pra tirar de mim, se não eu morreira. É como a sininho, precisa de palmas pra viver. Eu preciso de musica pra não morrer.
Tambem amo muito assistir filmes, séries e etc. E por isso, eis minha nova (não tão nova) paixão:


GLEE!


É como dizem, no mundo sempre há algo que se relaciona com você como nada mais. E em questão de musica, me pegaram pelo ponto mais fraco... simplismente perfeito.

Aqui está algumas musicas que eu carrego sempre no meu Ipode.

Imagine (original do John Lennon) – The Haverbrook Glee Club se apresentam como parte do acordo com os New Directions (Novas Direções)
Smile (original da Lily Allen) – Rachel e Finn cantam juntos
Don’t Stop Believin (original do Journey) – Os alunos do Haverbrook School Glee Club apresentam essa música
Don’t Rain On My Parade  (original da Barbara Streisand) – Rachel faz a abertura do New Directions (Novas Direções) cantando essa música como solo
I’ll Stand By You  (original do The Pretenders) – Finn canta essa música para deixar os sentimentos sairem.
Somebody To Love (original do Queen) – O clube Glee se apresenta com Rachel e Finn estrelando.

E outras mais...
É bom poder compartilhar isso com vocês!



Tenham um ótimo sabado.
Beijão!



Mariana Castro

Um comentário:

Unknown disse...

ahhh!
Glee é MESMO super legal.
tbm adoro.


=)