- e que os desejos sejam sempre realizados...

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Sobre o tempo.


Uma vez alguém me disse que o tempo não volta nunca atrás, e que por mais que você procure nunca vai achar uma maneira de fazer isso acontecer. Naqueles dias eu discordei plenamente, pensava que com um pouquinho de esforço entre as partes fariam o tempo parar, mudar ou acelerar. Mas não, por mais que eu tentasse ele nunca deu uma brecha e sempre passou por cima de tudo, destruindo os sonhos como um furacão.
Por isso hoje, hoje eu sei que não adianta se esforçar pra tentar mudar, porque ele não vai se refazer. E você nunca vai poder reescrever a historia, e tomar outras decisões. Você nunca mais vai ter seus 15 anos de volta.

Mas por mais que eu odeie o tempo tanto quanto o amo, ele ensina o que jamais eu iria aprender com outra pessoa... Ensina a amar a si mesmo e faz com que aprendessemos a nos levantar sem nenhum arranhão. Porque o tempo bate e machuca quando quer. Hoje eu sei... nada que passou volta a ser como era antes.

3 comentários:

Max Psycho disse...

Eu gostaria de fazer o meuntempo voltar atras em muitos momentos da minha vida, alguns para aproveitar e em outros para não repetir mais meus erros

Thainá Vivas disse...

Acho que se pudéssemos controlar o tempo, indo e vindo, não teríamos a oportunidade de sermos pessoas melhores sabe? O que nos muda são os arrependimentos do passado. =)

Alice disse...

O tempo é assim,amor e odio !
Não podemos corrigir os erros voltando ao passado ,podemos ameniza-los e evita-los no nosso presente.
É a certeza que temos :D


=*