- e que os desejos sejam sempre realizados...

terça-feira, 28 de abril de 2009

Aviso e Novidade - desculpas

Primeiramente desculpem eu estar sumida, mas é que a escola realmente tá tomando todo o meu tempo, eu achei por um tempo que ia conseguir administrar tudo certinho, mas pelo visto não to me saindo muito bem.
Outra prova de português que eu tirei menos que 6, dessa vez tirei 5. Pelo menos tirei 9 em filosofia, mais que 6 em matemática (isso porque seria impossível eu tirar menos).

Agora as novidades, CORTEI O CABELO é isso aê, e voltei pro preto azulado de novo, estou com o cabelo mais curtinho acima dos ombros e preto!

To namorando, como algumas pessoas daqui sabem, e não é com a barbie, é, a gente não deu certo mesmo, ele nem voltou correr atrás depois daquele briga, mas isso foi otimo porque eu vi que gostava de um amigo meu sabe. Juntei todos os pontos de tudo, desde que eu ainda estava com a barbie, e vi que o Jô sempre me foi mais importante e especial que ela, e agora eu me vejo namorando serio com alguém que eu realmente gosto, e o foda é pensar que eu to amando e isso é o Apocalipse! Afinal, Mariana Castro sentindo algo por alguém que não seja si mesma? Estou surpreendida!

Minha mãe está super pensando na minha inscrição pra fazer teatro, e isso é bom porque eu sempre quis fazer isso, ela ainda comentou sobre a "Oficina Grand'Hotel" Cara, vocês não sabem como isso me faz feliz! *-*

To morrendo de saudades de todos vocês,
queria agradecer aos selinhos que ganhei por esses dias e que eu não postei pra distribuir por pura vagabundagem e falta de tempo. Desculpem-me mesmo, eu não queria ser tão ausente no blog de vocês. Como disse acima, espero depois do dia 8 a temporada de provas passar e eu ter mais tempo pra isso aqui.

Beijos, amo vocês

5 comentários:

Loira e Morena disse...

Agente desculpa o seu sumiço pois vc esta estudando e agora tbm esta namorando, gostei de saber dessa novidade e saber tbm q vc esta feliz!
Assim q der passa lá no blog! Saudades de vc mocinha!

Beijaooo da Morena!

Unknown disse...

ahhh que saudade da minha Gemea! *-*
quero ver fotoos, cade fotos do seu cabelo? me MOSTRA! hauahauahsushua
to sem orkut, então nem adianta manda scrap =p

depois se me contga essa historia de "namorar" dona Mariana Castro!

te amo, amr.

beijo/morde♥

Anônimo disse...

boa sorte,amor.. em tudo: escola, namoro e teatro! ^^
Espero que o tempinho aqui pra gente não falte, hein?

Beeijo
<3

Unknown disse...

tem meme p/ você lá no surteei!

Bruna Mesquita disse...

Acredita que eu estava pensando com os meus botões em pintar o meu cabelo de preto azulado !!
Acho que vou pensar mais um pouco...rss

Eu espero um dia sentir algo forte,e arrebatedor por alguém,e que não sofra como sofri...e nemd eixar o medo me conduzir!

Feliz por ti,sentimentos novos,são bons ;D

Que menina estudiosa!!Eu num tivara nem sei em matematica =/

Eu acho que teria vergonha de fazer teatro *_*


=*