- e que os desejos sejam sempre realizados...

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Yuuko postando no blog da mahh ♥

Gente aqui é a yuuko escrevendo no blog da mahh 
*-*
a mahh é uma grande amiga minha mesmo não conhecendo-a pessoalmente eu amo essa coisa kawaii

Sabe eu não tenho algo em mente pra postar aqui no blog dela  mas vou ver o que posso fazer aqui no blog dela o//

GENTE NEM A ALICE ME DA ASSUNTO PARA A POSTAGEM *tendo um treco*

Então nós vamos jogar mario do super nintendo o// *wiiiiiiiiiii*




5 comentários:

Anônimo disse...

Oiiiie
adorei a foto!
e fico feliz que a maah ta apaixonada, li o post anterior!
beijos Yuuko!

Loira e Morena disse...

Olaa!!
To passando pra desejar um otimo final de semana para as duas lindinhas!!!

Beijaooo da Morena!

Emblemática disse...

Mas com essa foto aí nem precisa escrever nada linda!!! Adorei mesmo a foto! Lindíssima!

Beijos

Unknown disse...

ahh que legal. hauahauahuahsua
adorei isso!

;D

Mariana Castro disse...

Ouun amoor *-*
ée, você tambem é uma grande amiga pra mim, e.. aah, muitoo obrigada por postar aqui por mim !.

beeijo yuuko, amo vocêe ♥