- e que os desejos sejam sempre realizados...

quinta-feira, 28 de maio de 2009

• JM R •

Foi assim que aconteceu, quando os pensamentos se perdem numa voz distante que conforme se aproxima acelera em respiração ofegante os batimentos do coração. E os olhos que brilham como o agrupamento das estrelas em uma noite limpa, céu atordoante escondido naqueles atentos olhos cor de avelã que trazia o frio do receio e duvida para dentro de mim, frio que grita tentando satisfazer a vontade de mostrar-se ao mundo mesmo antes de ser reconhecido como sentimento ou verdade, todavia já havia sido avaliado e calado mais de uma vez.

E o tempo passou como vento em uma longa e estrondosa tempestade, dando voltas e voltas, confundindo e desconfundindo aqueles velhos pensamentos, até que como uma luz a aceitação abriu caminho para que eu pudesse voltar a andar, fui sendo guiada mais uma vez por aquela voz em meio a escuridão não tão escura, onde eu poderia já reconhecer certos cachos e sorrisos, estes que faziam mais uma vez cessar a respiração e descompassar o coração, e a voz, assim mansa e suave veio me trazendo dos infinitos devaneios que tinha. Por fim me encontrei.

6 comentários:

Anônimo disse...

Aw, que lindo *-*

Loira e Morena disse...

Bom ver vc de novo por aqui Florzinha, já estava com saudades!

Beijaooo da Morena!

Anônimo disse...

Muito boniiito!
x)
Adorei o blog!
;*

Emblemática disse...

Muito interessante, e eu por fim acho que nunca vou me encontrar... hehehe, mas tá td certo mesmo assim

Bj

Bill Falcão disse...

Que aventura, hein?
Li seu comment no blog da Tatah, dizendo gostar de seriados. Então, faço o convite pra que leia meu último post.
Bjooooooo!!!

Pattinha disse...

ahh essa música é lindonaaa!
the police, queria ter ido no show deles :(

bju bju