- e que os desejos sejam sempre realizados...

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Surtando por aqui!

Hey pessoas!
Hoje quem ta postando aqui é a Duanny, do blog Surteei!*. Vim fazer uma visita "procês". HAUAHAUSHSUA. mestira, vamos ao que interessa...
Enfim eu e a Mariana, nos conhecemos via Internet mesmo, se não me engano foi eu quem achou o blog dela primeiro. E sabe, nunca acreditei que essa historia de amizade virtual dava certo, que tudo aquilo era uma bobagem, que eles se iludiam com a própria mentira, ou seja, um bando de gente falsa. Mas eu como qualquer outra humana me enganei.
Descobri nessa blogosfera, uma criaturinha que tem tantas coisas em comum comigo, que passamos a nos tratar de “Gêmeas”, sim temos muita coisa em comum MESMO. E também temos varias coisas opostas, opiniões diferentes, e no ponto de vista é isso que faz a amizade ser legal, ter aquela coisa de aprender com a outra sabe? Dar conselhos, coisa e tal.
Sei que um abraço de verdade, um beijo no rosto ou um daqueles olhares telepáticos em que a gente se comunica, que só as amigas de verdade tem, isso não posso dar, pelo menos não por enquanto, né não? Mais quem sabe um dia.
Acho que esse mundo é pequeno demais pra que duas pessoas que tenham tanta coisas em comum não acabem se encontrando. E se isso acontecer pode ter certeza, a primeira coisa que eu vô faze é dar um abraço beeeem apertado, coisa de gente velha mesmo. HAUAHAUAHAUSHUAAHUSA.
queria desejar pra Mari, mesmo aqui de longe, que ela tenha muita luz nesse seu caminho, que ela tem um dom incrível com as letras e que deve aproveitar isso ao Maximo, e se vocês estão freqüentando o blog dela, é porque concordam comigo.
Bom leitores da Dona Mariana Castro, eu já vou indo.
Adoreeei, posta aqui no blog dela, e deixa um pouco do meu carinho, da minha marquinha, sakolé? HAUAHAUAHS.

Ah Gente, um beeijãaao, pra vocês e uma Mordida bem doida, que é pra ninguém esquece de mim tão cedo.
Hauahauahaushsua.
Brincadeirinha.


;*

2 comentários:

Mariana Castro disse...

Ah minha gêe *-*
aameei viio amor ♥

Anônimo disse...

Como nos surpreendemos né!
tbm adorei a conhecer a Maah, ela é de mais mesmo!
e tu tbm Duanny1
beijosss meninas