- e que os desejos sejam sempre realizados...

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Love Song

Sabe aqueles dias em que tudo não anda bem, suas pernas não se movimentam, os olhos pesam e tudo que você precisa é de um ombro em que se escorar? Hoje...
E agora você vem me dizendo pra enfiar a cabeça em baixo d'agua que tudo vai passar, é só respirar lentamente por um minuto... Mas você vê que é complicado e mesmo assim não me ajuda ao menos á esquecer.

Então eu paro enfrente á uma folha em branco, faço rabiscos com a bic azul até que nada pareça fazer sentido. Você ainda me olha com o rosto pálido e a boca entreaberta esperando que eu lhe diga o que fazer, ultimamente todos andamos cansados e sem saber onde ir. Mas o que custaria você fazer seu papel e levantar esse ego pra algo que preste. - Levantei-me batendo a mão na escrivaninha que estava - derrubei meus sonhos no chão pra que você pudesse me ajudar á escolher os que valeriam á pena e você não fez nada. Eu apenas estava desistindo de tudo. Sai.

Agora tudo que te passa pela cabeça são os meus pedidos de desculpa que eu nunca nem ao menos imaginei. Eu não tenho que me desculpar por não dar a resposta que você queria, ou o sorriso que você desejava.
Eu não preciso te fazer voltar pra ficar tudo bem, e eu não vou te fazer uma canção de amor... Por mais que seus olhos peçam, que você queira, eu não vou fazer uma canção pra você, ou dizer que eu te amo só porque você me diz que é fazer ou terminar. Se você está no seu caminho eu não vou te escrever pra ficar. Se tudo que você tem é ir embora eu vou precisar de uma razão melhor pra te escrever uma canção de amor hoje...
Porque eu cansei de não receber um "eu também" em todas as promessas que fazia.

Aprendi sozinha á lidar com aquelas frias e secas palavras que me rodeavam, era como se você nem ao menos se importasse, e agora eu resolvi ouvir os meus princípios e me dirigir pra longe. Porque eu aprendi que nunca iria ouvir você dizer que precisa de mim, ou que estaria esperando por mim... Eu só vou precisar de mais um dia de sol e tinta. Eu só tenho 17 anos e tudo o que mais quis é que você de alguma forma de amasse...

Então não vou fazer uma canção de amor porque você quer, ou pra te fazer ficar. Mas farei uma pra que você veja o mundo á sua volta e entenda de uma vez que nunca ninguém vai te amar mais que eu, e que por mais que você seja assim, eu acredito que há um jeito de você poder me amar também. E querido, eu ando os sete mares quando acredito que existe uma razão para te escrever uma canção de amor hoje.

sobre musica de: Sara Bareilles

7 comentários:

Loira e Morena disse...

To passando rapidinho só para matar as saudades, mas prometo voltar aqui com mais tempo para ler todos os posts que perdi!

Beijaooo da Morena!

Alle Snave disse...

Adorei. Mesmo. Amo essa música e o jeito que você escreve!
Virei leitora assídua desse blog! Obrigada pela visitinha no meu! ;)
Beijos!

Flavih A. disse...

"Porque eu cansei de não receber um "eu também" em todas as promessas que fazia."

è lindo.
=D

Bia Macieira disse...

Tem selo pra você no meu blog.

Bill Falcão disse...

Ah, que saudade dos meus 17 anos! Eu também pensava que amava uma figura mais do que qualquer um no mundo!
E que nunca ninguém me amaria igual.
Pensando bem, não tenho saudade dos meus 17 anos.
Depois eu vi que tanta coisa era diferente. E ainda vou ver mais!
Bjoooooooooooooo!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

"O Segredo de Brokeback Mountain"..
já ouvi muito falar e morro de vontade de assitir!
E bah, A série Crepúsculo é muito boa, eu pelo menos gostei paks..
bom post!
;*

Unknown disse...

lindo como sempre gê!