- e que os desejos sejam sempre realizados...

domingo, 9 de agosto de 2009

Mistérios de Pai e Filho(a)


Dia dos pais acabando, a saudade que eu estava do meu pai está bem controlada, então tomei vergonha pra vir postar algo que hoje, achei até que bem estranho.

Acordei correndo para dar "feliz dia dos pais" pro meu pai antes que ele saísse pra trabalhar, era importante pra mim ao menos dar um beijo e um abraço nele, já que dinheiro pra presente eu não tenho. Voltei á dormir, eu e o Jô rodamos porque o celular não despertou e quando acordamos era mais de 11 hr da manha, isso porque o plano era ir cedo almoçar com o pai dele! Mas algo me apertava o coração, afinal era dia dos pais e eu não passaria com o meu pai, eu e ele sempre fomos muito ligados, era preciso apenas um olhar e nós já sabíamos o que estava acontecendo, meu melhor amigo. Algumas pessoas até diziam que tinham "inveja" do nosso relacionamento de "Pai e Filho(a)". Então passar datas importantes pra gente, longe um do outro é complicado pra mim.

Acontece que esse aperto no peito aumentou ainda mais ao ver a família dele toda reunida e eu de intrusa lá no meio, quando a tarde acabou eu estava aos prantos querendo chorar e não podia, bem, não podia, mas me desemboquei em chorar e não havia pessoa que me fizesse parar!
Resultado: vieram me trazer embora, e eu fiquei me sentindo ainda mais inútil.

O fato que eu admirei foi que ao ir deitar pra ver se o surto passava, eu recebi uma mensagem de texto do meu pai perguntando se eu estava bem. A primeira coisa que me veio a cabeça foi que o meu namorado tinha ligado pra ele, então o namorado me ligou e me disse que não tinha ligado!
Me espantei ao ver que a comunicação entre mim e meu pai ainda funcionava, mas isso me acalmou e acabei por finalizar aquela minha crise emólica! (shaushau)

Sei que isso é verdade pois os pais muitas vezes pressentem coisas que acontecem com os filhos sem eles ao menos se verem. E alguns filhos conseguem sentir o que os pais sentem... E quando a saudade é muita, é como se comunicassem e então um conforta o outro sem mais nem menos... Quem um dia poderá explicar essa estranha ligação então nós e nossos pais, nós e nossos filhos.

Porque isso, isso é uma das coisas que eu não tenho a certeza que irei descobrir um dia!

4 comentários:

Passanger disse...

Os pais são relamente o máximo!

Beijos,
Anita.

Unknown disse...

ahh sinto falta do meu!não tinhamos essa conexão #morrideinvejamesmo.
HAUAHAUAHAUAHAUAHSUA!

amor tem um memê ora você lá no blog ^^

Alle Snave disse...

Se te serve de consolo, meu pai mora há quilometros e quilometros de distãncia e vai fazer 7 anos que passo o dia dos pais sem ele. Só o vejo uns 5 dias por ano. As pessoas me perguntam como eu aguento e eu apenas balanço os ombros. A verdade é que eu não aguento. Eu sobrevivo.
Mas fazer o que?
É a vida.
Achei lindo o post. Sua relação com o seu pai parece ser maravilhosa e ele parece ser um amor de pessoa. Curta bastante isso! Está cada vez mais raro hoje em dia. Já percebeu?
Um beijo!

Afrodite disse...

Por onde andas,menina????
Saudades!!
Beijo!