Acho que as vezes devemos parar pra pedir desculpas por tantas coisas, por corações que partimos, por nos permitirmos acertar e errar, por sair mais tarde do trabalho e perder o parabéns do aniversário ou o começo do filme com o "amor". Devemos pedir desculpas pela nossa ausência, pelas besteiras que falamos, pelos devaneios... Mas ainda sim não teríamos que nos pronunciar.
Quem nunca chegou numa manhã de domingo em casa, cheirando álcool e falando alto?
Quem nunca disse que ia, chegou na hora deu pra trás?
Quem nunca disse que não sentia, mas se corroía por dentro de ciumes, de afeto?
Acho que no final de tudo mais que pedir desculpas é aprender a desculpar aos outros e á nós mesmos. Porque não importa o quanto dissemos que agora vai ser diferente, que não nos sentimos culpados por nada, que não nos importamos com nós mesmos. Pedimos desculpas as pessoas afim de que elas aliviem a nossa culpa que pesa na consciência de casa um, e não adianta dizer que não temos consciencia porque sim, nós temos, todos temos. Acontece que esse peso não diminui apartir do momento que nos perdoam, mas sim no momento em que nos permitimos nos desculpar por tudo. E que assim seja feito.
Aproveitando essa onda de desculpas, eu quero me desculpar pela ausência aqui no blog, no blog de vocês, e dizer que agora isso não vai mais se repetir!
Otimo domingo amores (L
4 comentários:
Pedir desculpas é sempre tão difícil!!
;*
Quando nós aprendermos ou de fato nos perdoar,será um alivio,e saberemos que é hora de seguir em frente.
Dona Mahh...Saudadinhaa!!!..rs
Beijocas da Loira
Pq as vezes tem desculpas q pos mais q queiramos pedi-las, nao conseguimos né?... Complicado!
Beijaooo da Morena!
Postar um comentário