- e que os desejos sejam sempre realizados...

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Caçando estrelas

Noite enluarada cheia de vida, a cada segundo que se passava mais uma nova estrela no céu. E eu poderia toca-las com a ponta dos dedos.
Pontinho brilhante, reluzente. Que vaga de um lado a outro entre nossos olhos, vagas lembranças entre uma palma á outra. Bum! Quase pude pegar uma.

E o tempo passava, tão rapidamente quanto pudemos pensar. Logo a manha raiaria e eu não levaria essa esperança em branco azuladinho ou amarelinho para casa. Era só uma criança, e eu sabia disso. Mas caçar estrelas nunca foi um problemas para nós.
Estrelas eram verdades, ou apenas uma mentira mais bem contada. Ela nos proporcionava ir á lugares distantes sem sair do terraço de casa. Assim mamãe não se preocuparia com essas noites de aventura.
E por fim, já se passara das onze, ouvi um berro vindo de meu pai me mandando apagar a luz e dormir...

Boa noite estrelinha, Joana, Maria. Amigas da noite minha
Quem sabe amanha nos veremos de novo, caçar estrelas era mais que esporte.
Era profissão, era esperança, era o sonho de que um dia a noite não fosse acabar.

6 comentários:

Anônimo disse...

Oiiie Máah, espero que a correria tenha dado uma acalmada, pq todos somos filho de Deus e merecemos dencanço!
Quando ao post não preciso nem dizer que ta lindo, eu ficava dando nomes e me confessando as estrelas! ^^
beijos

Anônimo disse...

nossa agata muito legal seu texto, as estrelas sempre nos fascinam e as vezes sãop boas ouvintes, sobre as bandas que bom que curtiu meu anjo, e sobre os selinhos, voce já os merece com certeza, um dia se quiser a gente bola um selinho para seu blog, um selinho personalizado, bjus meu anjo lindo

Unknown disse...

ahh Máah!
que perfeito.
isso pkê tu andava sem inspiração.
hauahauahauahusa

ahhhhhh, saudade da Louise!
=p

beeijo/morde ♥

Lisboa disse...

Olá, Mah Castro
mudei o link do blog haha
(www.thewindblowss.blogspot.com)

em breve estarei postando o 11º capítulo!
grande beijo.

Carrie disse...

oieee tem um selo p vc no blog (p.s. - ele tem toda uma corrente e tal..mas eu achei lindo, e ofereço de coração, mesmo se não quiser passar pra frente!) bjs

Loira e Morena disse...

Maaahhh!!!
Q post lindooo!!
Adorei, cada dia com post melhores en!..rs

Beijaooo da Morena!