- e que os desejos sejam sempre realizados...

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Máah poetiza?

Boa tarde meus xuxus, sim, hoje vamos falar um pouquinho da época obscura da dona Mariana Castro aqui. Pra quem não sabe, e eu acho que isso serve pra todo mundo, eu já fui gótica! Não de frequentar cemitérios e tudo mais, mas eu era gótica de coração, uma parte meio sensível que eu não gosto muito de mexer.
E como todos aqui também não devem saber, eu escrevia minha humildes e modéstia parte horríveis poesias. Achei fuçando pc á fora, coisas de quando eu comecei a escrever. E achei essas poesias largadas em uma pasta qualquer. Achei algumas em particular que eu me lembro muito bem pelo que estava passando enquanto escrevia, algumas a base de choro, outras de indignação. Sim, eu já pensei na ideia de acabar com meus dias, como eu disse, uma parte meio obscura e sensível que eu prefiro não exaltar. Então, achei e hoje vou postar pra vocês duas em especial... (o inicio dessa minha vida de escritora)

"Fale bem baixinho o teu segredo mais intimo
A tua mentira mais bem sucedida. E o teu pedido de perdão

Venha comigo, caminhar pelos mortos
Chorar por cada noite mal dormida e nunca se esqueça de quem você é

Por que quando você estiver com os olhos cheios de lágrimas
Com os pulsos á sangrar, á beira de um precipício
Isso é o que te dá forças pra mudar
E você verá que não é tão ruim pular de uma ponte pra tentar encontrar algo que perdeu a muito tempo...
E no final viva eternamente..." /não,essenãoéofinal, maséoqueimporta.


"Em todo lugar onde eu olho. Em todas as pessoas que eu vejo
A felicidade é um conto que não tem um final feliz

Todos fingem que é normal ser alguém com um sentimento tão superficial
Ninguém se importa com ninguém. E ninguém é muita gente

Quem sabe um dia, todos eles saibam
Que a felicidade, não é ensinada nas escolas
Que o respeito mora longe e que o ódio é vizinho de casa

Quem sabe assim...
Possamos pensar de outro jeito
Ter um livro de direito, não o torna um bom advogado
Saber primeiros socorros, não o torna um bom médico
Ter acertado não o torna uma boa pessoa

Coragem formam pessoas. Medo formam pessoas. Pessoas formam pessoas
E não são professores que vão dizer o que ela deve ser" /essasimestáterminada

Beijos xuxu's ♥

2 comentários:

Jay disse...

Esse lance de ninguém se importa com ninguém fez muito, mas muito sentido pra mim...
té mais

Anônimo disse...

Tbm tenho meu lado gótico. Já pulei muro de cemitério, rs.. Cortava os pulsos o.O ...
Escrevia poemas obscuros: o preferido, não só meu, mas tbm de quem já teve oportunidade de ler outros se chama Morta Em Vida. Daí se percebi o quanto a pessoa tinha um lado gótico-suicída
hsuahshasu
mas ainda admiro muiito a arte obscura :D

E ahhh... esse contos de fadas
¬¬

Passei mesmo pra te dizer que tenhos selinhos pra vc lá no blog

=*