- e que os desejos sejam sempre realizados...

sábado, 28 de fevereiro de 2009

Acredite em você

Não importa o que é o mundo.
O importante, são os seus sonhos...

Não importa o que você é.
O importante é o que você quer ser...

Não importa onde você está.
O importante é para onde você quer ir...

Não importa o porquê.
O importante é o querer ...

Não importa suas mágoas.
O importante mesmo, são suas alegrias...

Não importa o que você já passou.
O passado guarde na sua lembrança ...

Não veja; apenas olhe...
Não escute; apenas ouça...
Não toque; sinta...

O mundo é um espelho, não seja apenas um reflexo.
Só acreditando no futuro você conseguirá a paz para alcançar seu sonhos...

Afinal, o que importa? Bem, você importa.!

5 comentários:

Ro disse...

Ah esse texto é tão lindinho e essa foto ficou perfeita...

Beijos e um ótimo final de semana!

Bruna Mesquita disse...

Isso o que importa são nossos ideias e sonhos,e nada mais,a lingua ferina das pessoas que se esqueceram de se importar com a vida delas,o passado tem que ficar pra traz como uma lição e o futuro mais madura.

Hebertt disse...

Tipo eu so uma pessoa que acredita muito em mim e sempre luito muito pelo oq quero ,ainda bem que voltou não se preocupe minha visita sera constante ,e fala e ficou muito gata de roxo ne eu mesmo me pegava

Pattinha disse...

o que importa é a gente ser a gente né? hahahaha é, ser feliz como der.
beijo!

Unknown disse...

concordo Gêe.
o que realmente importa, é o que a gnt quer, nossos sonhos..
mais nada.
e tem coisas que só a gnt pode fazer..
;D