- e que os desejos sejam sempre realizados...

sábado, 7 de fevereiro de 2009

Criando a Playlist

Vamos falar de musica?

É isso aê galerinha, montando a play do fim de semana, dias de curtir, aproveitar e tudo mais. Vamos criar a play perfeita, pro fim de semana perfeito, na começar a semana maravilhosamente bem! Como vocês perceberam eu amo musica, e andei meia fugida desse assunto ultimamente. Mas tudo anda se caminhando a isso de um tempo pra cá, e nada melhor que dizer quais pra mim são as melhores.

Do que vocês mais gostam pra ter a balada ideal?

Hoje, vamos focar o nosso tema preferido: Rock. Envolvendo todos os tipos dele até os de agora, sendo modinha ou não. Cinco melhores da Máah, pra vocês entrarem no clima! :D


RockXie Princes

We've got a big mess on our hands - The Academy Is
That's what you get - Paramore
All the things she said - Tatu
From out of nowhere - Faith no More
Beat it - Fall out boy


tenham um bom fim de semana xuxus, e ajudem-me a montar a proxima playlist!
Mande suas sugestões pelo orkut ou fotolog, as duas melhores estarão aqui no proximo fim de semana!
É simples, cinco musicas e o nome do album. Ajude a senhora desesperada aqui!
hsauhsuahsua -

Beijos

6 comentários:

Unknown disse...

ahh vou indicaar!!

1. Quem matou o Bozo - Cueiu Limão
2. Brekaut - Foo Fighters
3. Clint Eastwood - Gorillaz
4. Amaeriacn Idiot - Green Day
5. Faroeste Cabloco - Legião Urbana


As antigas que eu ainda ouçoo! *-*

beeijo/morde ♥

Anônimo disse...

a Duanny escolhe Cueio Limão e diz que não é emo hahahahhahahahahahhahahahhahahh

bom gata eu nem vou cogitar minha plylist pois ela envolve bandas e artistas que não deves gostar, mas te adianto, procura ouvir um bom rockabilly, ou um psychobilly, se quiser uma pequena mostra, sabado dia 14 na loja tentaculos, aparece lá, bjus minina

Anônimo disse...

Coincidencia pois eu moro na sua cidade, Sorocity helloooo!!


lá vai o playlist
NACIONAL

Sick Sick Sinners

Chernobillies

Ovos Presley

Kães Vadius

Os Baratas Tontas


INTERNACIONAL

batmobile

Frantic Flinstons

Cenobites

Meteors

Demented are go


BLUEGRASS

Hanky 3

Jhonny Cash

Hillbilly Hawride (Curitiba)

The Fabulous Bandits (Curitiba)

e por ai vai, procura ouvir estas bandas que tu vai pirar

Anônimo disse...

hey se achar que deve, meu blog tem varios selos personalizados que são presentes aos frequentadores dele, estão ao lado abaixo do perfil, foram feitos por mim, pode pegar quais e quantos quiser, se quiser repassar para alguém, repassa, sa não sem problemas, meus selos não tem regras, e vi que vc tem um ai que fui eu que fiz, o do sangue bom, eu fiz pro blog do conde

Bruno Rocks disse...

oiii naum sabia que tinha blog

vou colocar vc la no meu

XDDD

bjuuuuuuu

Anônimo disse...

Oiiiie Maah, claro entendo que tua vida ta corrida, obrigada pelo comentario!
Vamos a play list então :

Legião urbana
Titas(anos 80)
Paralamas do sucesso(anos)80
Jota queste (é tipo rock)
Nirvana

Éras isso... shaushua beijinhos e to esperando pra ver a proxima play list!
Beijão moça te cuida