- e que os desejos sejam sempre realizados...

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Contando as velhas novas

Bem meus queridos, queria pedir desculpas mais uma vez com o meu desaparecimento. Agora com as aulas aqui tá um inferno. Bem, vou contar hoje como está sendo essa minha "aventura" num novo colégio, super diferente do que o acostumado.

Terça - feira, primeiro dia de aula. (Primeiro porque segunda eu perdi o ponto e não deu tempo de ir a escola, me perdi): Novas amigas, apresentação das aulas, novas descobertas. Nada muito diferente do dia de hoje.
Bem, eu tenho aula de informática e espanhol fora as comuns matérias (português, matemática, historia, geografia, biologia, química, física, ed. física, artes, filosofia e inglês)
Meus professores são o máximo, o melhor é o de Filosofia. Também é a sala mais cheia que eu já tive, quase 50 alunos frequentes!

E com isso, a correria aqui tá grande, eu ainda estou me acostumando com os horários, não ando com tempo nem pro meu branquelo tadinho =/
Muito menos para as minhas amigas, ontem liguei pra Rafa, ela começava hoje na ETEC. Haha, na volta pra casa vi que o Fernando também tem bicho!
O povo estava todo cheio de tinta
shaushauhsua -eurilitruz

Bem, até um outro dia meus amores, acho que daqui uma semana eu volto ao meu estado normal. Agora vou mimir porque to morta de sono!

Beijos (L²

6 comentários:

Loira e Morena disse...

No começo tudo parece meio estranho e um pouco dificil de entrar nos eixos, mas logo vc se ajeita com tudo e volta com força total para o bog, arruma tempo pro branquelo e pras amigas tbm..rs
Boa sorte nessa novas fase!

Beijaooo da Morena!

Anônimo disse...

bom mas o importante é q vc ta fazendo maigos novos neh
^^

Anônimo disse...

Máah querida td???
Nossa que coisa boa que tu ta te adaptando, fico muito feliz... adoreo teus posts e passar aki quando der vai lá!
hum boa soneca.... e até semana que vem!
beijos sdd

Anônimo disse...

Fica tranquila gata logo voce entra no ritmo, toda mudança no começa parece que nada vai se encaixar, mas logo logo seu tempo vai estar bem dividido, sua escola nova já não vai ser tanta novidade e voce vai ter aquele merecido tempo ao seu amado, bjus gata e obrigado pela visita

Unknown disse...

ahhhh que legaal!
hauahaushsua, te zuaram a horrores então =p

beijo Máah ♥

Mulherão disse...

Professores de filosofia em geral são mais amados, porque em geral são mais loucos! rs

Que bom que você está gostando, logo logo tudo entra nos eixos e você se organiza melhor.

Volta logo! rs

Beijos.