- e que os desejos sejam sempre realizados...

domingo, 1 de fevereiro de 2009

Letra e Musica

Bom, pessoinhas dessa grande blogsfera. Programação nova nessa bodega aqui! (falo a guria de radio). Todo domingo tem musica da semana pra vocês, normalmente é aparentemente o que eu sinto, ou passei. (coisas de quem num tem bosta nenhuma pra fazer saka :P)
E de inicio, vamos com "Algum dia - Capital Inicial" /linkdovideo

Ninguém nunca te disse como ser tão imperfeito.
Você tem tão pouca chance de alcançar o seu destino
É fácil fazer parte de um mundo tão pequeno, onde amigos invisíveis
Nunca ligam outra vez.

"Talvez até porque ninguém ligue pra você"

Se você quer que eu feche os olhos pra alguém que foi viver
Algum dia lá fora e nesse dia se o mundo acabar
Não vou ligar pra aquilo que eu não fiz

Faz muito pouco tempo aprendi a aceitar
Quem é dono da verdade não é dono de ninguém
Só não se esqueça que atrás do veneno das palavras, sobra só o desespero de ver tudo mudar

"Talvez até porque ninguém mude por você"

6 comentários:

Mulherão disse...

Eu gosto muito dessa música e tem algumas partes em particular que são as minhas favoritas "Só não se esqueça que atrás do veneno das palavras, sobra só o desespero de ver tudo mudar", porque por mais que a gente faça, fale e as atitudes que tomamos a gente sempre sente, algumas coisas doem, o que não quer dizer que não vão passar.
"Talvez até porque ninguém mude por você" essa é uma coisa que eu aprendi, que não importa o que você faça, algumas pessoas não vão mudar por você, então suas atitudes devem revelar suas vontades, devem revelar você, porque você pode ate mudar por alguem, mas talvez ninguem mude por você.

Gostei do seu blog viu ;)

Beijos.

Loira e Morena disse...

Tem presentinho pra vc lá no blog!!
Passe por lá!

Beijaooo da Morena!

Anônimo disse...

Oiiie Máah, td?
eu adoro as musicas do capital, são otimas mesmo, as vezes canto bem alto!!!
Minha parte preferida é : "Quem é dono da verdade não é dono de ninguém"
Beijinhos ;]

Unknown disse...

Gêee.
a nossa fic.
qdo que se entra no msn?!?!

beijo/morde ♥

Unknown disse...

Gêee.
a nossa fic.
qdo que se entra no msn?!?!

beijo/morde ♥

Jay disse...

Tem presentinho pra vc lá no blog...passa lá
bjinho