- e que os desejos sejam sempre realizados...

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

- sem você aqui... ♥

Já me acostumei com a tua voz. Com teu rosto e teu olhar, me partiram em dois. E procuro agora o que é minha metade. Quando não estás aqui sinto falta de mim mesmo. E sinto falta do meu corpo junto ao teu


A vida como deveria ser, brilhante, ecstaseante, banal. Como meu corpo deitado sobre o seu em uma tarde de inverno, onde a proximidade seria inevitável. E não existiria mundo.
Contando as nuvensinhas que se desfazem a todo instante, inventando desenhos ao aroma de um bom perfume madeirado e doce. Ouvindo os pequenos sussurros e altos risos. Contemplando o silêncio enfim.

Chegando o anoitecer com um vento cortante, um bom achocolatado, coberta, abraços. Um bom filme, pipoca, livro de cabeceira e beijos. Uma boa conversa, bom silencio, caricias.
E assim era a vida como tinha que ser. Um insight de um passado inexistente, ou existente. Vai de como a pessoa encara seus medos para admitir uma certa doença incurável, que nasce com a vontade de amar, de sonhar.

E eu já havia me acostumado com tudo isso, aquele chalé ao pé da montanha, ouvindo uma musica calma e baixa. Lago azul assim como céu, patos e aves rápidas. Já havia me acostumado com o barulho da buzina constatando sua volta. E seriamos felizes por fim.

Mas como das outras vezes eu acordei, acordei me deparando com um apartamento vazio. Tão frio como os dias que nevava na montanha. E eu não me sentia mais. Assim como você eu me fui de alguma maneira seguir alguns passos adiante, tentando achar o motivo de não conseguir voltar.
Perdida nesse meu mundo de gente. E esse meu coração, há "meu coração é tão tosco e tão pobre, não sabe ainda os caminhos do mundo". E se perdeu por ai. Você levou consigo todas as riquezas que um dia teve, até acho que você era a maior delas. - Já não respondo por mim -


Vem depressa pra mim que eu não sei esperar. Já fizemos promessas demais, e já me acostumei com a tua voz. Quando estou contigo estou em paz...Quando não estás aqui meu espírito se perde, voa longe..



E não sei se volta, já não sei mais.

(Musica em itálico: Sete Cidades - Legião Urbana)

6 comentários:

Jay disse...

Brigada pelas palavras lá bo blog...Acho que não desacreditei dos amigos não...Só to no meio do nada e é muito ruim não ter um abraço...rs.

Muito, mas muito bom o seu post...acho que to passando por isso...
té mais

Lisboa disse...

HAHA
confesso que também não gosto muito da Ágata. Mas prepare-se, ela irá aprontar tanta coisa, que irá deixar os leitores com ódio mortal dela.

continue acompanhando, gats
em breve postarei o 9º capítulo.
bjs ;*

Lisboa disse...

HAHAAHAHAHAHA
não posso dizer definições sobre o Ícaro, mas gay ele não é.
talvez o que ele diga, não significa muito o que seja (que confuso... mas é)
Mais pra frente entenderá ;)

beijos

Hebertt disse...

KKKK. Pois e nos nerds vamos dominar o Mundo poder nerd crescendo ,Qual o motivo desse texto sou um texto mesmo pq você estava afim não é?espero que não tenha brigado com o branquelo ,mas tirando esse detalhe o texto está muito bom

disse...

Gostei do texto. Aliás, amei o blog! Beijos

Pattinha disse...

primeira vez que venho aqui, achei o texto ótimo.
e a música também, eu adoro legião.
:)