- e que os desejos sejam sempre realizados...

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Mistakes - the end

Mas assim como todas as épocas, a estação também passou levando consigo todas as noites em que passei deitada no gramado do quintal, com ou sem a sua companhia. Levou consigo o vento que fazia teu cabelo voar, tirou o verde oliva de minhas mãos e assim como as tardes o levou pra longe.

Hoje faz dois anos desde que você se mudou e não me levou contigo como o combinado. Me deixou aqui com todas as lembranças e recordações. Memorias que não se apagam como queríamos, facilmente. E o ultimo erro que me vem a cabeça, foi acreditar que você voltaria. Foi guardar tudo isso em mim com a esperança e de ter novamente por aqui.

E voltamos ao inicio, onde se apaixonar foi tão fundamental. Tudo porque acreditar no que você me fazia sentir era ser livre pra enfim ser quem bem entender. Porque amar e crer nisso foi o meu melhor erro, que ainda hoje posso dizer que não me arrependo.

--------------------------------------------------------x

Máah tá de volta amores, e como foi o fim de ano de vocês?
Bem, se quizerem saber um pouco da minha caminhada entra no fotolog que hoje eu fiz um post todo esperançoso analizando meu ano que passou. O link está numa foto no fim da pagina :D

E comecei a ler um livro, " O vendedor de sonhos".
Dele eu falo depois, mas recomendo que todos leiam. É muito bom mesmo.

Beijos

6 comentários:

Bruna Fernandes disse...

Porque amar e crer nisso foi o meu melhor erro, que ainda hoje posso dizer que não me arrependo.

What a beautiful!!

Feliz 2009!

Bjo ^^

Carrie disse...

lindaaah
tudo de bom em 2009!!
bjs
carrie*

Malaguetta disse...

quanto vale o seu maior sonho?

auhsahusahususha
adorei o texto

Hebertt disse...

Minha linda depois passa la no meu flog tem um presente para você

ainda mais estórias disse...

Olá...
Estou passando apenas para deixar um convite.
Passa no Estórias Medíocres para conhecer o meu cantinho de distração.

http://estoriasmediocres1.blogspot.com

Estou esperando ansiosa por sua visita.

Bjomiliga.

Loira e Morena disse...

Maahh!!
Bom ver vc de volta!!
O meu ano novo foi otimo, tem um post sobre ele lá no blog!!
E o seu como foi??

Beijaooo da Morena!