- e que os desejos sejam sempre realizados...

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Beija-Flor

Escrevo uma cartinha, assim posso saber que todas as palavras estão lá. Mando junto dela fotos de alguém que eu nem sei ao menos se existe, caricaturas feitas por mim, de mais um alguém.
Prenso o lápis sobre o papel, pedindo com fervor pra que ele venha pra mim e não me deixe mais. Tive um sonho, por isso hoje escrevo, eu pude vê-lo, tocar e por pouco beijar. Suas mãos eram macias e leves como pluma.
Seu sorriso, encantador, me fazia sorrir também. Palavras doces e sinceras, quase pude ouvi-las chorar.

Acho que por isso tive mais motivos pra dizer que não importa o que aconteça, eu sempre vou estar do seu lado. Mas que lado? Tanto faz, eu só queria que soubesse que eu existo assim como espero que você exista também.
Escrevo assim uma cartinha, com todos os riscos, rostos, desenhos, gritos. Sentimentos. Com caneta azul e preta descrevo tudo que senti ao ver seu rosto. Com lápis vermelho brinco com corações ao ar, com o preto rabisco por entre o fio de seus cabelos.
Envelope amarelinho como a asa daquele que procuro para levar. Como as musicas diziam, primavera é a melhor época do ano, dias mágicos. E junto deles, a transição de inúmeros bichinhos.

Por favor beija-flor, por favor beija-flor, leve minhas palavras a um amor verdadeiro, leve consigo minhas esperanças. E traz direitinho, traz rapidinho, meu amor de volta pros meus pequenos bracinhos...

5 comentários:

Jay disse...

Trás meu amor de volta também beija flor!!!rs
té mais
adorei o post

Bruna Fernandes disse...

kkkk²³¹ realmente eu tinha que trabalhar como crítica de filme amoo *.*


Amei o texto,mto fofinho...tb quero meu amor de volta,traz rapidinho beija-flor ;)

rsrs


Bjo

Paty disse...

Aaah, para flor! Claro que o desaparecimento tá desculpado, até porque eu também andei sumida, com os malditos probleminhas emocionais. Mas, ficaremos bem! ^^

Amei o texto! Como sempre, vc arraza escrevendo!
"eu sempre vou estar do seu lado. Mas que lado? Tanto faz, eu só queria que soubesse que eu existo " Me vi nesse trecho!
Perfect!

Tem selinho pra você!

Te adoro!
Beeijos!

Unknown disse...

Owwn Gê muito fofo seu texto!!
VAI PEGA O SEU SELINHOOO!!!


haam. =p

beijo/morde

Loira e Morena disse...

Mas vc esta me surpriendendo en Dona Maah!!
Parabéns mais uma vez! Texto super delicado, mas com muito sentimento!
E ah, espera q o beija-flor te trará um amor lindo e verdadeiro!!

Beijaooo da Morena!