- e que os desejos sejam sempre realizados...

sábado, 17 de janeiro de 2009

Novidades.!


(Cassificação: 57 | Nome: Mariana Raquel Castro de Francisco | Nota: 30,80)


Ah xuxus cá estamos (eu e meu ego pra quem é novo) com mais uma das neuras da Máah. Só que dessa vez nada de choro nem vela, sim, estamos falando de algo bom, muito bom, mais que bom e não é bombril!

Vamos começar com o porque da imagem. Se vocês prestarem bem atenção no que está escrito perceberá meu gigantesco nome e a classificação. Resumindo..:
SIM, EU PASSEI NO VESTIBULINHO!
É isso mesmo coisinhas fofas da Máah, de quase 1.000 pessoas isso se não for pouco mais, a dona Mariana Raquel Castro de Francisco aqui passou em 57ª posição pra uma escola técnica com 200 vagas!
Poxa eu to tão orgulhosa de mim mesma, tá bom que poderia ser melhor mas porra, meu primeiro vestiba e eu gabaritei! *0* /surta.

Agora continuando com as novidades, bem pra quem não acompanhou algumas das outras neuras pode parecer comum, mas pra quem conhece a minha história com o branquelo sabe que isso é um pouco mais especial.
Depois de muita gente se intrometendo no meio, garotos e declarações fora de hora, dia 16 de Janeiro aproximadamente 22:15 o senhor Alisson Matheus (mas só chamem de Matheus porque ele odeia o Alisson) me pediu em namoro!!
Sim amores, foi tão fofo, tão perfeitinho, aah eu to boba até agora... Tem um pedaço do dialogo nosso lá no fotolog, quem quiser ver a maneira com que eu falei sim é só clicar ai na foto ao lado escrito foto.log que tá lá ^^

E não, esclarecendo algumas duvidas, eu não estou de aliança! Primeiro porque é cedo demais pra isso, segundo porque eu não gosto de anéis, vivo brincando e tirando do dedo, vai que eu perca a aliança... E ai como que eu faço pra explicar que perdi(?)
hsauhsuahsuahsu -

E não, eu não vou trazê-lo tão cedo pra conversar com o meu pai. To no mínimo animo de fazer isso. Vou esperar um tempo pra vê se dá realmente certo!
E sim, minha mãe já está sabendo, como algumas de vocês sabem, ela ama o branquelo ¬¬'
e prometeu não contar pra ninguém do namoro (ninguém da vizinhança nem dá família, pra não parar no ouvido do meu pai)

Bem, acho que é isso.
Esse está sendo o melhor ano da minha vida, espero que isso dure por um bom tempo!

Beijos xuxus

6 comentários:

Ro disse...

Que meigo, que você seja muito feliz Máah

E boa sorte nos estudos


Beijos!

Hebertt disse...

Quer garotinha mais estudiosa meus parabéns por ter passado e meus parabéns também pela a classificação,que bonitinho ta namorando . Eu tenho uma teoria sobre alianças da azar toda vez que eu botei meu namorou não durou nem dois meses a mais

Anônimo disse...

Parabéns, Maaaaahh! Pela aprovação e pelo namoro tbm!

E, amor, brigadis pelo comment, é de grande valia, viu?
Me fez parar pra refletir e relembrar como eu me arriscava e dava a cara pra bater sem receio.
Bem que mãe diz: é igual filhote de lobo, quanto mais cresce mais bobo.

hsuahushuahsuhaushua
xP

bjo, gracinha

Bruna Fernandes disse...

Passou no vestibulinho!!

Parabéns! Isso mostra que vc é uma garota inteligente e que chega lá

Bom,sobre o namoro,eu fico feliz q vc tenha se acertado com ele (eu tentei ler uns posts anteriores pra entender melhor a história hehe) e acho que vcs podem dar certo sim.Vai em frente,garota!


BjoOo

Anônimo disse...

caralho tu passou e tu ta namorando
direitos autorais
ja eram uashhusshu

pinturuba é meu XD mas te dou o sunday

Unknown disse...

Aêe.
=D Parabêeens Máah!
sabia que se ia passar.
e Cá entre nós, já erea hora d ele te pedir em namoro. hauahauahaushsua =p

beijo lindáa
Morde ♥