- e que os desejos sejam sempre realizados...

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Sinceras Desculpas

Eu sei que ando muito sumida do blog de vocês, e por isso peço muitas desculpas.
Andei passando por alguns problemas, confusões e bloqueios emocionais sabe. Não quis preocupar ninguém com isso por isso deixei de postar algo decente por um bom tempo.
Minhas aulas começam segunda que vem, então essa semana vou continuar sumida, aproveitar o que me sobra de ferias...
Passei rapidinho para avisar mesmo, e já estou bem melhor. Espero poder agradar tanto a vocês quanto a mim mesma daqui uns dias, e que tudo volte ao normal.

Pra quem leu a fic, bem, eu vou ficar um tempo sem postar direto. Preciso escrever também.
Mas não desistam, por favor eu preciso de vocês. Não sabem o quanto levantam minha auto-estima em entrar aqui e ver todos vocês comentando sobre meus surtos, minhas neuras...

Até breve bêe's
Amovocês

6 comentários:

Ro disse...

Querida sei bem o que é isso e pode ter certeza de que sempre virei aqui pra deixar você mais animadinha viu...

Bom, aproveite bastante seu final de férias então!


BEIJOS!

Bruna Fernandes disse...

Nem me fale em confusões rsrs mas não se preocupa que no final tudo se resolve da melhor forma possível ;)


Bjoo

Anônimo disse...

Querida Máah, entendo perfeita mente e se depender de mim, jamais a abandoranei, percebi mesmo que andavas sumida, adoro ler teus surtos e como disse tuas neuras, que muitas vezes são as minhas tbm!
Espero que volte logo!
=D
Beijão!

Anônimo disse...

Selinhooo pra ti, flor!

bjooo

Unknown disse...

tem selinho p/ você no blog!!!

e larga de ser cabeção,e para já com isso Dona Mariana!

=p

Hebertt disse...

Não se preocupe Dona Mariana eu Não vou te larga tão facil assim