- e que os desejos sejam sempre realizados...

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Contando uma historia

Duas da manha e me ponho a escrever, depois de um sonho confuso só isso pra me fazer entender...

Entre todos os desejos e vontades uma me chama atenção. Como pode tão pouco tempo ter me dado o desejo incontrolavel de possuir?

Bem, acho que vocês não vão intender nada comigo dizendo assim. Pois então vamos lá, contar mais uma das minhas historias confusas... Espero que estejam a vontade, porque hoje vamos embarcar á um passado recente, aproximadamente três meses á quatro meses atrás.

Era uma tarde muito bonita, controlada e aparentemente quase perfeita. Que poderia muito bem, depois da quarta dose de wiske ter ficado melhor.
Era um role comum, com os mesmos amigos, com as mesmas propostas no mesmo bar. Mas havia algo de diferente dessa vez, um homem magro dos cabelos todo despontado negros e com uma mecha indiferente de cor roxa passa pela porta, e ao contrario de todos que estavam ali, eu nunca o tinha visto.
Entre tantas pessoas chamativas e escandalosas, aquela simples imagem me chamou a atenção e muito. Até que por algum equivoco minha bebedeira parecia estar com o efeito retardado e percebi que este mesmo estranho me olhava de maneira estranha. Até convidativa.
Ah se por algum momento eu esquecesse essa minha timidez que me corroí...
Bem, depois disso logicamente nunca mais o vi, tanto que aquele dia eu não sei ao certo se eu estava ruim ou sã, só sei que aquele homem desapareceu do nada. Poderia ser apenas mais uma alucinação, que durara mais ou menos uma hora.

Mas não, alguns dias após, nessa minha vidinha conformada de sedentária, eis que tal pessoa por alguns amigos veio a ter contato comigo. E esse contato cyberneticamente foi almentando de uma certa maneira que por mais que quisesse te tirar de minha vida, seria incapaz de tal feito. Você já pertencia a ela e não cabia a mim decidir se você ficava ou não. Eu nunca soube controlar muito as vontades dessa minha vida, desse meu coração.
Felizmente você não me fazia mal, até agora.

Eu sei que vocês podem não estar entendendo nada meus amigos, seria só mais uma historia de adolescente apaixonado. Ou de uma criança que guarda muito bem os momentos, mas há bem mais que isso. Bem, contei toda essa enrolação com o simples fato de dar um começo pra essa minha confusão.
O porém é que: eu não sei mais o que é passar a noite sem ao menos ouvir você dizer que de alguma forma me deseja, me ama, me quer.

Por alguns longos minutos fiquei a pensar, como alguém que nem ao menos conheço ao certo pode mexer tanto com uma psique indominável, isso segundo aos meus ex-namorados. Como alguém pode prever que desde a primeira vez aquela pessoa mudaria sua vida?
Porque sim, é como se eu soubesse desde o inicio que ele seria o ponto e a virgula de toda a minha historia.
E voltamos ao inicio, como posso eu, nunca tê-lo sentido ou ao menos ouvido sua voz ter a sensação de que aquilo, no caso aquele, lhe pertence ou que um dia pertencerá?
Como mesmo com toda a distancia que nos impede de ficar juntos, ter a certeza de que tê-lo junto a ti é a melhor coisa que poderia acontecer?
É como dizer que nunca viu o mar, mas saber de cor e salteado o balanço de suas ondas batendo forte em suas costas...
E enfim a pior de todas as duvidas, como me apaixonar por seus olhos, tua boca, desejar seu sorriso, suas mãos... sem ao menos te-los visto e sentido?

Eu devo estar louca mesmo, e posso até não ter um final feliz. Mas afinal, historias nem sempre os tem certo? Ou não? - paro no tempo e torno a digitar - Mesmo não tendo essas respostas, eu só queria que soubessem como não acho justo desejar e não ter.
Como acho injusto entre tantos e tantos sol's eu me encantar justamente por aquele que não devia brilhar... que não devia amar.

E finalizo com uma certeza depois de tantas questionadas...
"É preciso saber apreciar e aproveitar os momentos, porque nada acontece duas vezes da mesma maneira"
Mesmo assim não quer dizer que não aconteça.! - observo tudo a minha volta e com outras milhões de duvidas seleciono tudo de deleto. Que graça teria dizer verdades á quem não se importa com a realidade tão insossa... Teria que nisso houvesse um pouco mais de fantasia.
Desligo o computador e ponho-me a sonhar mais uma vez.

2 comentários:

Loira e Morena disse...

AAhh a vida é complicada mesmo viu, mas vc esta certa nao podemos deixar esses momentos escaparem por nossas mãos, pois nao é sempre q temos uma segunda chance.
Quanto a querer ter oq nao se pode ter, eu diria q o querer talvez venha disso mesmo, de nao poder ter, até pq tudo q é mais dificil se torna mais gostoso.

Beijaooo da Morena!

Unknown disse...

se isso tem nome?? claaro.
acho que PAULO, me lembra alguma coisa.

aii Máah, você sabe mesmo o que quer da sua vida floor!?!

haam, e a Bundas com ceelites.
(eu tbm tenhoo, e daii???)

;)

beeijo