- e que os desejos sejam sempre realizados...

sábado, 10 de janeiro de 2009

Amizade.! ♥

"Amigos são anjos que nos põe no chão quando nossas asas esquecem de voar"

Quando dizemos que amigos são tudo em nossa vida, dificilmente alguém nos questiona. Afinal, é uma das verdades mais ditas no mundo.
E você sabe porque?

- Porque são os amigos que te ajudam a viver. E sabe porque?
- Porque são eles que te passam confiança, esperança, que te fazem sorrir, que te fazem amar.
- São eles também fonte de grande alegria, compreensão.
- Porque não importa qual seja a situação, sempre haverá um ombro pra chorar. Uma amiga pra papear, um amigo pra a carência descontar. Sempre vai haver alguém no mundo com que possa dizer que valeu realmente a pena ter ficado mais cinco minutos no telefone, mais dez minutos dentro de casa ou fora dela.

E quando o mundo abre sobre nossos pés, são eles, os amigos que nos fazem segurar a barra e seguir em frente. É o medo de decepciona-los que nos fazem continuar e dar a volta por cima. É a vontade de fazê-los se orgulhar de nós que nos fazem pessoas melhores.
Esse ano eu espero que essa rede minha de amigos só almente. Porque sem duvida alguma, são eles que fazem até do inferno um lugar divertido.!

11 comentários:

Anônimo disse...

Nossa Máah, lindo post, amei, realmente amigos são nossa necessidade basica, sem eles ql a graça teria nossa vida, eles fazem o mundo mais divertido e feliz! Tomara q sua rede aumente mesmo, e se depender de mim, amigas de blog seremos! =D
Adorei o blog, beijos se qser passa lá!

Larissa disse...

Os amigos são realmente coisas preciosas, e que devemos conservar!
Massa ;D
=*

Anônimo disse...

oiie nossa serio agora q lembrei tbm dessa parte da musica!
ashuha =D
eu ?
ahhh gosto muito de cantar entao , saio correndo pela casa fingindo ser uma cantora! sei q é bobagem =D uashauhs
valeu ainda nao sei mexer direito no blog!
=D
vou frequentar aki bastante beijos

Anônimo disse...

adoro meus amigos é vc é uma delas
pow hj finalmente acabo de ler lua nova
pow passei quase um mes tentando ler
tanta gente atrapalhando e tals
ah amiga
=)
te amo muito

o filme crepusculo é bom mas tipo a diretora muito mt coisa
ai foi um choque sabe

Loira e Morena disse...

Mahh...fofa da loiram que saudades de vir aqui..rsrs
É amizade é tudo isso, amizade temos q cultivar né!!!!

Beijocas da LOIRA

ziiин disse...

você com dois ai, e eu sou safado?

ksaopskposkapoks, Dona Mariana vio!

bjinhos minha piquena ♥

Unknown disse...

ahh máh amigos são tudoo mesmo, adoro, amo todos eles de paixãao.

e essa sua Historia com o paulo vai da uma novela ainda..

hauahauahauahsushauhssushua.

Mais no final Máh da tudo certo, você sabe que dá neeh?!

E não se preocupe, é coisa de blogueiro tentar agradar os leitores, mais fazer o que, talvez se eu ouvisse a quela coisinha que fica dentro de mim, as coisas se riam mais faceis.

;) beijo/ morde

ziiин disse...

KAPOSAKPSAOKSAPASOAKSPOK.

que orgia isso D:

Pensa em um e pga o outro >:o

Mariana Castro! (isso não se faz)
depois os homens que não prestão.
Exemplo nacional Dona Piquena Malina :9

sakopskpasokpsok, piquena minhá ;* ♥

Loira e Morena disse...

Ah Mahh, que gracinha, tem uma partezinha desse texto pra mim é!!..rs
Vc sabe q vc é uma fofa, é como uma irmazinha mais nova e q tenho super carinho por vc, viuu!!!!
Pode deixar que nao vou sumir nao...tenho mtas novidades ainda..rs

Beijocas da Loira

ziiин disse...

Porque é que você sempre me convence?

(Posso sonhar?) Então deixa meu pocotó na estória :B

Talvez, nois! não sejamos tão ruins assim né? KKKKKKK.

Piquena do Senhor ;x ♥

ziiин disse...

haha!

Modestia parte, a SENHORA continua tendo toda razão, seria melhor, mais como nem tudo na vida são flores... ;x

Você é um doce de pessoa assim mesmo, ou é só eu que tenho esse imenso e incomparavel privilégio? kpsaokposks (não amola) ;x

Mariana Piquena Castro Doce do Senhor :B ♥