- e que os desejos sejam sempre realizados...

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Por vocês, pra vocês .♥

No mundo se percebe tantas e tantas injustiças, tantos casos mal resolvidos, choro, riso. A imagem de autodestruição ressaltante por entre cada manhã. E eu que pensava em um alvorecer mais verde. E eu que pensava nesse verde, chamado assim de esperança, dessa vista como cor, latente.

Percebi também dessa mesma esperança uma parte dela que vive dentro de si mesmos. Como a cena apreensiva do: "ele vai ligar?" ou "eu devo ligar?". Como já vi muitas vezes mesmo nas, entrelinhas, dos textos da Julie. E olha que segundo o grandão é difícil ver nesse mundo quem intende as entrelinhas. Viu Zin como eu tenho um valor maior do que você me deu como recompensa?
(shaiuhsiahsiahsihais)

Dessa esperança vi também nos olhos de quem ama, que como a Paty disse: "e me apaixonei, desapaixonei, apaixonei de novo e continuo apaixonada".
Paixão, amor, é um dos sinais mais evidentes dessa esperança. Ela que faz confiar nas pessoas, que nos torna tão mortais em um sentimento tão divino. E isso faz do sol uma estrela tão perfeita.

Eu já vi esperança em tantas formas, como se pequenos gestos fossem afastar de alguma maneira, a peste egoísta do mundo, de si. Nos textos escritos com carinho, alias, textos muito bem escritos como os da minha gêmea Duuh, nos conselhos que ela dá tanto a mim quanto aos outros.
Palavras tão bem encaminhada á aqueles que lêem, que intendem, que revelam.

E assim como eu, já vi esperança brotar de dentro de razões. Tentando finalizar sentimentos que marcou e até hoje marca. Vi isso com a Loira, que teve o mesmo problema que eu. Vi pouco disso na Morena, mas essa soube lidar muito bem com o que aconteceu. E posso dizer que já me espelhei muito nelas antes de tomar qualquer decisão.

Vi de amor nascer esperança, nas brigas que a Yuuko e a "Alice" ou "bunda" como preferirem, tiveram. Aquela áurea verde que os abraçaram, e o brilho dos olhos dela que se fazia perceber á km de distancia por palavras. Por post's.
Assim também o anseio, medo, e até a tristeza que passa como vento quando se volta com quem aparentemente se gosta. E você se apaixona de novo...
"É bonito de ver como mesmo com tantas diferenças as pessoas parecem nascer umas pras outras." - não é Zin?

E tudo isso me incentivou de alguma maneira a acreditar nesse novo amanhecer. E todos vocês me deram força em alguma parte da minha vida, todos sem tirar nem por, tem um espaço relativo na minha memoria. Entre minhas lembranças.
E tenham certeza que de lá nunca vão sair. Porque se hoje sou o que sou, mesmo com todas idiotices que as vezes falo, se hoje sou uma pessoa melhor que ontem... eu devo tudo isso á vocês.
Porque vocês me ajudaram a viver.!

E hoje tudo que faço é por vocês... E pra vocês. Pra vocês nunca se esquecerem que nenhum dialogo foi em vão, que nenhum conselho foi desperdiçado. Que nada que vocês façam vai me escapar a memoria... Que vocês nunca vão sair desse tumtum aqui!

7 comentários:

Loira e Morena disse...

Q texto lindo Maah!!
Bom saber q nossas conversas e nossos post te ajudaram em algum momento de sua vida. Pode contar sempre conosco!

Beijaooo da Morena!

Bruna Fernandes disse...

nhaa q lindo!! Amizades sempre nos acresecentam mto na vida

isso aii

Bjoo

lindo texto

Carrie disse...

q declaração!!! rs
sabe..minha vida ficou senão melhor..no minimo menos monotona e mais divertida dpois q conheci tods vcs!!!
bjssss

Jordânia Almeida disse...

amigos fazem de nossas vidas uma coisa mais divertida! :D

Anônimo disse...

Ai, amor........ Que texto liiindo. Quando vi meu nome citado pensei: "será que ela ta falando de mim?"
hsauhsuaushuahus

Amei, tô sorrindo que nem besta, rs.

Uma graça o texto, de verdade!

Parabéns!!!

Bjo

Anônimo disse...

ai amiga
que texto lindao
me senti feliz ao ler ele
=)
te amo muitao

Unknown disse...

Ahh que linda!
até me senti importante Máah.
ahauahauahauahauahsusa

=D

adoreeeei Gêee.

beijo/morde ♥