- e que os desejos sejam sempre realizados...

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Patrimônio: como foi?

Ah amores deixa eu contar como foi essa minha viagem. Primeiramente no caminho todo Mariana aqui ficou ouvindo Fernando e Sorocaba, Victor e Léo e companhia ilimitada. E não pensem que eu surtei porque foi legal, lá em Jundiaí do Sul (vulgo patrimônio) todo mundo é fãn de sertanejo e seus derivados, então 5h de pura dor de corno foi bom pra acostumar.

Chegando lá subimos direto pra praça, conheci um povo, e conheci pessoalmente um super amigo meu de msn. É legal quando essas coisas acontecem. Enfim, depois todo mundo desceu lá pra casa e fizemos churras no meio da rua pleno 2 da manhã. Resultado, madrugamos!
Eu fui dormir eram 7:30 da manha porque tava caindo de sono. Logo depois vem meu primo: "O Máah, dá eu espacinho pro primo, num tem lugar pra dormir"
E ficamos os dois apertados em um cochão de solteiro. (Ah se não fosse meu primo hoho)

Também não dormimos muito, 9h e já estávamos em pé. Subi na casa da minha amigona daqui da minha cidade mesmo, ela tem casa lá e ia passa o fim de ano.
Demos um rolê pela pequena cidade e fiz amizade com um monte de mulherada. Ficamos na lanchonete tomando coca, afinal eram 12:00 ainda. Depois de altas conversas descemos nos arrumar.
Meu Deus como aquele sol é quente, Máhzinha pego um bronze que meu Deus. (sauhuahs)

Nos arrumamos e simbora pra praça de novo, ia ter show na virada e já eram 11 horas quase.
Bem, resumindo tudo eu bebi, conversei, pulei, dancei, beijei :X. Mas isso deixaremos em off por aqui ok meninas(o)? (hsuahsuahsuahush)
Foi o melhor fim de ano que eu já tive, e já estou morrendo de saudades de lá. Das pessoas, das festas, das palavrinhas diferentes, dos cantos de galo, que basicamente os meninos que faziam.

Dia 1 fomos á uma fazenda, na verdade fomos mais á um rio. Fazenda Alteroza.
Foi super legal, eu nem me lembro qual foi a ultima vez que fui nadar em um lugar que não fosse uma piscina cheia de cloro.
Depois lá pelas 9 da noite inventamos de fazer festa e foi todo mundo pro sitio do Pablo. Sai de lá quase 4 da manha, dormi na Jordânia. Coisa que eu avisei pro meu primo dizer as minhas tias e ele não o fez. Elas ficaram desesperadas atrás de mim pela manha. Depois ele acordou e falou onde eu estava.
Mesmo assim quando eu cheguei lá a mulherada tava toda preocupadinha.

Todos os dias se baseiam nisso, festa e curtissão. Eu tô ficando com saudades do patrimônio, nunca me senti tão feliz ou alegre, ou normal em um lugar tão diferente do meu. Ou até com o meu lugar incluso.
Lá eu não tinha problemas, afinal eu cheguei aqui com problemas pra resolver já. Lá os dias eram perfeitos, as madrugadas curtas. Admito que se eu morasse lá em tempo integral eu me mataria. Mas sei lá, eu quero voltar pro meu Patrimônio do Sul.!

5 comentários:

Unknown disse...

se Beijo muiiito neh nadanaa?! kkkkk³ deixa o Matheus fica sabendo disso. hauahauahauahauahsushsuia

que boom que você curtiiu máh.
E desde qdo primo é parente.. haha p/ mim num tem essa nãao . =X hauahauahauahyauahsushsua

beeijo Maah

Loira e Morena disse...

Hummm, q delicia essa viajem em Maah!!
Pelo jeito curtiu bastante en..rs

Beijaooo da Morena!

Bruna Fernandes disse...

Humm mto bomm!Fazer amizade e bjar na boca é sempre bom.Ainda mais em viajens legais ^^

Ahhh,eu vi o final da história.Deixei um coment lá ;) vlw

Bjo ^^

Loira e Morena disse...

Oieee
Tem Meme lá no Blog pra vc!!

Beijaooo da Morena!!

ziiин disse...

pink e cerebro né? ;B

(não vou nem comentar)

te amo piquena, ♥