- e que os desejos sejam sempre realizados...

domingo, 11 de janeiro de 2009

New end -

Barulho de chave, roupas caídas ao chão, alguma delas ainda molhadas com o pouco de lágrimas que me sobraram. Outras pelo copo de vinho que "acidentalmente" deixou cair sobre a cama. Mas ambas representam uma cena, ação e por fim reação.
Soluços sendo presos garganta a dentro, eu ainda prezo meu orgulho por mais ferido que esteja, mais ferido que esse peito que doí. Protagonista desse nosso show, espetáculo.
- Afinal quem eu estou querendo enganar? - Palhaçada, protagonista dessa grande palhaçada.

Uma hora isso, outra hora aquilo. Eu nunca tive a certeza de nada que dizia, muito menos que sentia. Uma hora eu te amo, outra não quero mais te ver.
Um dia game, outro futebol. E quanto ao amor? Bem, eu era o fim da farra... Quando a bebida já sem efeito o possibilitava de querer brincar. E foi apenas isso mesmo, uma infinita brincadeira.

E o castanho avelã de seus olhos nunca me deixaram desistir, e foram esses mesmos olhos que me deram a certeza que dessa vez seria diferente. Mentiram. Avelãs que mentiram pro mais puro e cego protagonista.
E cego assim acreditou mais uma vez os deixando entrar, invadir meu corpo, minha alma. Me fazendo de casa, me fazendo de circo, lar.

Por fim, decepcionada mais uma vez. Agredida mais uma vez, ferida por mais um dia...
Barulho de chave, isso significa o fim! O fim de mais uma historia turbulenta chamada de romance. Romance esse que ocorrera sem preocupações por dois longos anos.
Agora ouço o carro partir, realmente chegamos ao fim de tudo, mais uma vez. E assim como todas as vezes eu prometo não te deixar voltar, não te aceitar. Mas novamente como todas as vezes esse barulho é só o começo de um novo final.

8 comentários:

Ro disse...

Oie!

Tá ficando redundante mas Muito bonito seus textos, me vi em alguns trechos...

Beijos!

ziiин disse...

Só na maioria delas né? ai ai vio minina! :B

.. Contas pra pagar? D:
Por algum motivo eu disconfiei que era muita coisa boa pra um homem só (realmente não são só flores) sakopaskpskspoks, eu me rendo ok? Dona dos conceitos e da Ética humana.

(Aonde tem a postagem amor, tem um Tt ou quase isso. Quando você clicar a letra grande vai ficar!) :B

Piquena do Grandão, ♥

Anônimo disse...

Eu entendi bem? Tu terminou, é??

Enquanto a outra lá. Fala que não é um estorvo? Cuspi na cruz, fia


E sim Maah, os emos estão invadindo o mundoooo... hsuahsuhaushuahsu

E, se bobear, coraçõeszinhos por aqui
^^

bjo, bjo

Unknown disse...

haauahauahsushua.
Uma novela mexicana isso sim dona Mariana.

hauahauahauahaushua

adoreeei esse texto,e nem vou pergunta nadaa, porque já imaginoo.

;)

beeijos

Loira e Morena disse...

Ai, ai ai dona Maah!!
Eita mocinha com histórias complicadas en..hehe
Nao sei se aconteceu oq eu entendi, mas quando nos encontrarmos no msn conversamos melhor!

Beijaooo da Morena!

Anônimo disse...

realmente não sei o q se passa pelo cometario da Duuh, assim imaginei alguma coisa!
O texto em si, foi muito bem escrito, e espressivo, mostrando a realidade de muitas muitas gurias por aí!
Adorei teu surto criativo qro ter um desses algum dia, beijos =D
.:. to adorando cada vez mais teu blog!
beijosss
Máah!

Hebertt disse...

Bem e meio complicado isso ,mais a vida nunca e fácil NE?não se e real mais que passa um sentido real passa .E você anda meio sumida mesmo espero que apareça mais minha querida não suma sinto sua falta

Anônimo disse...

Atah, entendi, mas mesmo assim fico otimo o post, amei, e to adoro ler sempre! tive um probleminha com o meu mais agora tudo ao normal! beijos