- e que os desejos sejam sempre realizados...

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

In Other Words

Errado, talvez seja. Proibido, com toda a certeza. Impossível, nada na vida é impossível. Contagiante, faz meu coração palpitar. Indispensável, não sei o que seria de mim sem ele. Repudiante, aos olhos de alguns. Pecado, aos olhos de Deus. Blasfêmia, as palavras da bíblia. Emocionante, ao tocar sua pele. Inebriante, ao sentir seu cheiro. Perigoso, ao se esconder de todos. Amor é o que sentimos um pelo outro.

Hoje eu me peguei pesando nele. É estranho, mas eu enfrentaria o mundo para ter ele ao meu lado. Tão errado. Mas ao mesmo tempo tão certo.

Pequeno aos olhos de quem se nega a acreditar. Gigante aos olhos de quem o sente. Se amar for o maior pecado, me condenem a fogueira.

Loucura, talvez. Paixão, pra sempre.


Fic por: Mariana Castro e Cassia Benemann
Gostou? quer ler? então entra oras!
"In Other Words"

9 comentários:

ziiин disse...

O melhor de todos os posts até agora,com 2 grandes motivos só pra mim festejar em? Momento mais que perfeito minha piquena, o ano mal começou e eu ja percebi que o mundo esta girando mais rapido do que o comum, isso é um sinal :D

Tudo a felicidade, que é curta mais longa o bastante pra viver dentro de nós como lembrança por toda vida. Minha piquena ♥ (:

Loira e Morena disse...

Q post lindo Maah!!
Vc anda muito inspirada nos ultimos tempos en..rsrs

Beijaooo da Morena!

Hebertt disse...

Muito bom o seu post e seu fic também eu admito que ainda não li ele todo mais quando tiver coragem vou ler . Ultimamente tem tido expiração a flor da pele eim

Bruna Fernandes disse...

*.* sou louca por fics e o post deixou um mistério no ar hehe

vo ler entao depois digo

Bjo ;)

Bruna Fernandes disse...

ahhhh n pude comentar!! Uma solicitação foi enviada ao moderado rsrss to esperando pra entrar na comu :T

Anônimo disse...

gostou? ker ler?
entao entra oras
meu jesus q coisa violenta
XD

sim vou pra tua cidade e vou matar tudinho *geral*

Anônimo disse...

LIN-DO, Mah!
já estou me dirigindo ao link
peraí

Anônimo disse...

Li tudinho
*_*

vamos ver se sou ac²
hsauhsuahsuh

ai vou poder postar meus comments
adorei, viu?

bjocas

Unknown disse...

Poxaa Gêeee..

depois eu é que escrevo bem
haha

PERFEITO garotáaa.

=p

beeijo