- e que os desejos sejam sempre realizados...

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Puro veneno.!

Bem, que mulher é venenosa isso nós estamos cansados de saber. E sim, eu sou uma guria que aprova quando dizem que o mal da mulher é a língua!
E o pior, mais mal ainda aquela que escuta e forma toda uma historia incoerente na cabeça e repassa a tal informação, atualmente chamada de fofoca.

Hoje eu venho até esse humilde blog chorar sobre as pequenas cobras criadas que mantenho perto de mim. Sim, as maldosas e famosas vizinhas!
Não é que um tempo atrás, depois de muito sem falarem um A sobre mim, eis que surge um pequeno comentário de que um super amigo meu era apaixonado por mim e que nós, sim nós no plural, estávamos "namorando".
Logo que fiquei sabendo disso me choquei. Afinal, o Markão é meu amigo, modéstia parte um dos melhores, e essa historia era realmente o cumulo do veneno em geral.
Pois então, isso rolou pelo ouvido da minha irmã, tia, avó e da minha mãe! O fato é que minha mãe sabe dessa nossa super amizade, e nem levou a serio , o Markão é como se fosse um irmão mais velho só que sem aquela coisa de brigas e mais brigas. Ele vivia comigo e ela até se acostumou com isso.
Agora a minha irmã ficou pasma. Veio com uma conversa super estranha pro meu lado, pra mim presta atenção nele, porque ele era super mais velho que eu (ele tem 29). Porra ele é meu amigo, eu não tenho que ter medo dele não, diz aê.
Por fim coloquei na cabeça dela de que ele não é uma ameaça. Meu, eu achei ridículo essa fofoca inusitada. É atualmente uma das coisas mais ridículas que eu já ouvi.

Bem, agora só pra provocar nos continuamos andando juntos, ele vive em casa quando não está na namorada ou trabalhando. E os apelidinhos carinhosos rolam soltos.
Ele vem me trazer de role e fica aqui em casa até mais da meia-noite. Chama minha mãe de sogra e tudo. Minha mãe se diverte horrores com isso.

Pensem só, se com ele, que as víboras conhecem e que ele nem dorme aqui, imagine como será o dia em que eu conseguir trazer o Paulo pra cá?
Imaginem, um menino que meus pais não conhecem, que vai andar comigo direto, com todas as brincadeiras mais fodas do mundo. E dormindo em casa ainda por cima...
Quero nem ver o que vão falar..!
hsuahsuahushaushua-

6 comentários:

Anônimo disse...

E que falem... Se isso não vier a te prejudicar, que falem. E que bom que todos levaram na esportiva!

bjocas

Anônimo disse...

PS. Não que eu seja a favor de fofocas, ainda mais inventivas mas desde que o mundo é mundo as pessoas se dão ao trabalho de se "preocupar" com as vidas alheias...

Se dermos atenção a tudo que rola a nosso respeito, juro, acho que enlouquecemos

Bruna Fernandes disse...

É fofoca é uma coisa horrivel mesmo...pode destruir relações que vc levou um certo tempo pra construir..mas ng vai deixar de viver por causa das más línguas né..não vale a pena.As pesoas têm necessidade de falar da vida alheia,quando a própria vida não está interessante


Bjoo

Anônimo disse...

que falem
essas coisas vou te contar viu
tem gente q nao tem o ke fazer da vida só pdoe amore
imagina qndo trouxer o namorado ai ixi
manda matar logo esse povo
ashuashu se kizer mato pra vc

Ro disse...

Com certeza o que mais tem no mundo é gente sem noção... Ainda bem que moro há 20 anos na mesma casa e conheço meus vizinhos só de bom dia e boa noite...Passo despercebida e se falam de mim nem fico sabendo...


Beijos!! e não esquenta a cuca não... nem vale a pena

Unknown disse...

haha...
Elas vão falar messssmo, principalmete para o Matheus.

=p
haha ixe amor como diz Marta Suplicy "Relaxa e goza" haha

beeijo/morde ♥