- e que os desejos sejam sempre realizados...

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Mistakes - 2

Noite de outono, e a proximidade foi inevitável. Um breve acidente, até proposital, e senti sem pressa o gosto que tua boca tinha. Senti suas mãos, o sorriso no teu olhar, provei da parte que me era de direito, teu beijo. E eu ainda o sinto, bem lá no fundo eu ainda o tenho guardado em mim, assim como todas as promessas, assim como todas as lembranças. Como todas as palavras. E eu fiz questão de guarda-las aqui. Pra que nunca me esquecesse.
Mesmo tendo a certeza que preferiria esquecer, isso era uma coisa que eu me auto impossibilitava de fazer.

Me entreguei com todas as forças que tive em um sentimento que resistira a semanas e até meses. O mais longo que tive, o mais longo e profundo que senti. E entre gritos, gemidos e mordidas eu sabia exatamente o que fazia. E você dissera que me amava, eu fingia não ouvir, mas assim como todas as outras possivelmente acreditara. Tola.

Não importava mais, eu só queria fingir e acreditar que isso tudo era verdade, criar meu conto de fadas e por fim parei de ver. Meu segundo e incontestável erro, e sabia muito bem o que estava fazendo.

7 comentários:

Unknown disse...

háaa.
Que perfeitoo
to amando isso Gêe.

beeijo/morde s2

Bruna Fernandes disse...

Lindo *.* vc para na melhor parte rsrs

Bjoo

Unknown disse...

ahh, okay então.
Boa viajeem amor. ^^

beijo/mordee ♥

Paty disse...

Perfeito!!!

"Não importava mais, eu só queria fingir e acreditar que isso tudo era verdade, criar meu conto de fadas e por fim parei de ver" Isso acontece comigo com frequência.

Amei mesmo, flor!

E tá lá o post que eu disse que faria. =P

Beeeeijos, miga!
E caso ñ nos falemos antes do ano novo, um feliz 2009! Tudo de melhor no mundo pra você!!
=]

Afrodite disse...

Vai demorar a por um fimnisso...tô curiosaaa....
Feliz 2009!
Bjo!!

Anônimo disse...

quero saber a parte do ken amiga
=3
feliz ano novo
e ótima viagem viu
=*
sim nao vou sumir nao

Camilla Reis disse...

carã, vc é profissonal?
na boa, escreve como uma floor ! 8)
fingir que as coisas são reais, apenas pq o real ñ parece tão legal quanto ao imaginativo é uma boa saida.
amovc
xoxo