- e que os desejos sejam sempre realizados...

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Louise, minha pequena Louise


Conversando com uma pessoa ontem, eu relembrei da ship(personagem) que me acompanhou em uma das piores fases da minha vida: Louise Stuart! Uma adolescente confusa, cheia de sonhos, e com decepções aparentes. Uma garota que por mais incrédula que esteja da vida, achou no amor, talvez que sempre morara dentro de si, uma motivação. Um recomeço.

E hoje, eu vou começar a postar a minha pequena "novelinha", uma fic, onde esse mundo de Louise se torna tão real.
Todo dia um novo pedaço, até chegar onde parou essa minha crise... E quem sabe dessa vez eu possa dar um final!


I

Dezesseis anos, e tudo que lhe resta não se pode nem pensar, quando a coragem de mansinho se acomoda em um coração tão frágil... Coisas ruins podem acontecer!

Olhando como se pudesse ver o fundo da alma, como uma miragem frente á um espelho, a menina se lamenta por não poder se quer evitar uma simples duvida. E como se já não bastassem os sorrisos falsos, ela agüentara bem mais que promeças quebradas!

Eis então a única solução covardemente corajosa... E o mundo se apagou em uma dor que ocupava significativamente seus pulsos, entre um gole de álcool caro, assim chamado de vodka, e outro pensou a pobre garota:

"Se essa é a magnífica sensação da liberdade, então que sejamos livres.”

Tal frase trouxe grande sensação de alivio, e mais nada se ouviu ou viu. Apagaram-se as luzes do palco, uma outra peça que saia de cartaz.

- Olhe ela está acordando.

Não, não sairia de cartaz, então pensou se tinha feito tudo certo porque a dor e a angustia ainda lhe apertava o peito?

Estava comprovado que nem a morte a quis, pois tinha lhe mandado ao inferno pela segunda vez. Olhou em volta tentando identificar um dos rostos que tinha sido de grande motivação para tal ato suicida. Mas nada viu, só avistou um local todo branco e agulhas, modesta parte grossas, roubando o sangue forte e cinza de seus braços e pulsos.

Não seria possível aquilo ser uma clinica, mas em sua situação era tudo que podia – se a conclusão tirar, uma clinica lá estava ela, no mais profundo suspiro vivendo e morrendo todo santo dia, na espera de um que não precisasse mais esperar, onde acordar não seria o problema. Onde viver não fosse mais uma opção.

4 comentários:

Unknown disse...

Ai meoo Deus!!

essa Loiuse deve ser um escandalo!!
hauahauahauahaua.

adoreei Gêe. =D.

beeijokas

Hebertt disse...

Cara e serio você escreve muito bem mesmo, fazendo um fic ate meus parabéns, já pensastes em escrever um livro?Tipo para mim você tem muito talento para isso sempre me admiro com o que esta escrito nele e como você escreve meus parabéns mesmo. Beijinhos

Sabrina Vaz disse...

Oie!!
Espero acomapnhar a história até o fimm!!


Beijinhos!

Anônimo disse...

pow adorei a foto e da loise?

ou vc axou na net?

pow eles me dao medo pq nunca respond meus recados