- e que os desejos sejam sempre realizados...

sábado, 13 de dezembro de 2008

Memee ♥

Quais sao as seis coisas q me definem?

Bem, esse meme foi passado pelo blog "O que vamos dizer lá em casa"
e como eu não tenho ninguem que o faça pra mim, vamos tentar fazer da maneira mais simples que eu achar.

O que define a Máah?
- os textos que ela escreve.
- o jeito tonto que ela tem junto com as amigas
- os velhos e bons esmaltes vermelhos ou bem escuros.
- A mania de psicologa acolhedora.

Bem, agora os ultimos foi o branquelo que disse:
- Sua estatura baixa (me chamo de baxinha na caruda)
- O jeito com que o faço rir. (hoho, eu virei palhaça)


E agora repasso para:

Duuh Gemea - Surteei!*
Yuuko - Cantinho da Yuuko

13 comentários:

Loira e Morena disse...

Ai meu Good, a senhorita ja ta levando o quietinho pra mal caminho é???..ahahahahha
Ai ai ai, viu menina levada!!!..aahahah

--Gostei das suas respostas e achoq seus textos te definem bem, viu!

Beijocas da Loira

Hebertt disse...

Ah que bonitinho ele so quiz te dar algumas qualidades você tem que agredecer a ele , cuidado os timidos sao os mais perigosos

Anônimo disse...

Verdade Maah... Mas pra ele, não acabou de vez, não..
Isso é só mais um tempo que estamos dando para (ele) colocar as idéias no lugar. Disse que depois conversamos mais mas eu não vou entrar em contato com ele, não..
Prefiro ficar na minha.
Talvez ele esteja certo: eu desisti fácil demais...

Vamos ver no que dá, acho que ainda há pano pra manga

PS.: desculpa a ausência

bjO

Loira e Morena disse...

Maahh...tem selinho par vc la no blog..rs

Beijocas da Loira

Sabrina Vaz disse...

Ah qui fofo! ^^

beijinhos!!

Sabrina Vaz disse...

Eu de novo!
Já falei que estou te acompanhando?
Bom, se não falei... estou te acompanhado!! ^^

Abraços!

Unknown disse...

ahh, Brigada pelo Memê Gê.
ja fizz, valeeu =p.

e eu quero ver o fake da Lou.

=p.

Anônimo disse...

Deixei um selinho pra vc no blog!!

;)

bjO

Ro disse...

Oie Maah, eu não resisti muito tempo e passei pra avisar que o Teu Lugar já não existe mais, (coisas do anonimato, fui descoberta, fazer o que né!) mas como não desisto criei o Apenas sobre mim e lá continuo a desabafar quando for preciso...quando sobrar um tempinho dá uma passadinha lá pra conhecer meu novo cantinho...

Beijos e saudades querida!!

Anna Oh! disse...

Huahauahau, ok, eu já sou chamada de tampinha a torto e direito por aí. hauahauahau, normal, normal.

Anônimo disse...

jah fiz o meme amore
=3
vlw por ter me dando uma força ♥

Paty disse...

Heeeey flor!!!!
Baah, adoro esses Meme's! Vou responder o meu agorinhaa.
E esmaltes vermelhos ou bem escuros são os meulhores neh?! *.*
Só tem esmalte escuro na minha maleta. =P

E viva nós que somos idiotas na medida certa. \o/

Beeeijo, flor. Tenha uma linda semana!

Hebertt disse...

Ah tudo bem eu entendo você não ter lido,mas acredito vídeo game um pouco moderado não faz a ninguém,custa deixar o seu namorado jogar um pouquinho?Pergunte ao branquelo e tente jogar com ele se vai se diverti acredite e divertido jogar vídeo game junto com o outro ele não te que ser visto como um inimigo e sim como um aliado.KKK eu só vim aqui para lhe desejar feliz natal e feliz ano novo beijos