- e que os desejos sejam sempre realizados...

sábado, 20 de dezembro de 2008

Descobertas

Ah meninas obrigado por ficarem lendo as idiotisses que eu posto, é que época de fim de ano nunca é boa pra mim. Tanto que eu nunca passei um fim de ano sem chorar. É carma sei lá!
Enfim, mas vamos ao que eu queria contar pra vocês:

Depois de alguns minutos conversando com a minha mamãe, ela sempre havia me dito que se eu não amasse de verdade o meu filho, eu ao menos tinha um sentimento muito forte por ele.
Sim, foi o mais proximo de amar que eu já cheguei de uma pessoa, mas nunca admiti isso pra ela.
Ontem ela comentou sobre isso de novo, dizendo que sei lá o que eu sentia, mas era muito forte e especial. Eis que surge a questão: "Será que ta tão na cara o que eu sentia por ele?"
Hoje eu digo que ainda o amo, mas daquela forma diferente. Aquele amor de mãe, de melhor amiga pra melhor amigo. E não me imagino tendo aquela boca na minha. Isso é fato.

Mas continuando com as descobertas, minha mãe tambem fez o favor de citar que o que eu sintia pelo Thom, nunca vai ser o que eu sinto pelo branquelo. Porque ele não é o menino adulto que eu to acostumada a lidar, afinal de contas, todo mundo diz que pela minha idade eu penso longe demais. Mas porra, eu não to procurando uma pessoa pra casar, que mal tem eu sentir saudades de alguem que me faz bem(?)

Então, mas pra complementar, minha mãe ama o branquelo! Eu sei lá o que ela viu nele ou o que ela sentiu quando viu ele. Só sei que ela tem a pessoa como uma parte da familia já. Gosta porque gosta e não tem discussões.
Eu hein. E ele que nem saiba disso...!
(shauhsuashauhsauhs)

8 comentários:

Loira e Morena disse...

Nossa en Maah!!
O branquelinho já conquistou a mamae assim tao rapido é?!?.. Ta podendo ele en..heeheh
Quanto ao outro eu sei bem como é, tenho um ex q é super meu amigo e hoje nao consigo me imaginar beijando-o...rs

Beijaooo da Morena!

Anônimo disse...

as vezes quem faz bem pra gente nao é bom lembrar pra nao da problema depois
nao sei como é isso maas é assim e pronto XD

a que bom q sua mae gosta do branquelo e a musica que eu te mandei é da capitu q vc pediu pra eu mandar qndo soubesse kal era

Unknown disse...

Oww.. Gêe.
Sinto em lhe dizer que querida, máas o Branquelo já é da Familia, e eu vo conta p/ ele.. hsuahauahaushsua.. que a minha 1/3 de mãe (a sua mãe) gamo dele.. hsuahaushsua. xD

te amo Gê Tarada. =)

beijo/morde

Bruna Fernandes disse...

Oii!! Passei no seu blog ontem mas comentei em um outro texto láa embaixo com o qual eu me identifiquei demaiss!! Como já tinha dito,me viciei no seu blog rs e favoritei pra sempre ler os posts novos.Ahh e sobre esse post,só tenho a dizer que mãe geralmente tem razão hahaha mas siga sempre seu coração.Bjo Flor

Anônimo disse...

Filhotinea, eu já te disse o que penso a respeito disse, não disse nada que ajudasse, mas tudo bem :DD/
sério, acho que você tem que deixar as coisas andarem conforme tem que ser (?
beijos

Anônimo disse...

a ta foi maus
é q nao lembrava o nome da banda
e sm a bunda passou sim

Paty disse...

Hummm, finais de ano também não são muito bons pra mim. Essa semana já andei chorando uma boa quantia. =S

E olha só, a sogrinha já foi conquistada? =P O Branquelo deve ser bom mesmo. xD

Beeeeijo, Maah!
E feliz natal!!!
=******

Unknown disse...

Gêe.
voltei. mais tô arrumando o blog ainda.

beeijo