- e que os desejos sejam sempre realizados...

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Entre poder e querer. / Selinhos


São sútis diferenças que nos tornam imortais. Você diz que pode tudo que deseja, bem, eu desejo um livro de capa acinzentada de couro que vi em sua biblioteca, e você disse que lá era um lugar perigoso demais para um garotinho, e não me deu o livro.
Você diz que pode comprar tudo de mais valioso, eu quis um amuleto, uma pedra azulada em forma de pêndulo que encontrei dentro de uma caixa em uma loja de artigos mágicos. Você disse que não, magia não era pra ser brincada por crianças.
Eu quis muito um alguém que segurasse a minha mão, e você sumiu por entre aquele mar de gente.

Hoje você cai, tropeça e não deixa de andar, você rodeia aquela biblioteca tentando encontrar um segredo profetizado. Hoje você não sai de casa e ninguém te ouve. Porque você pode, porque você pode ser esquecido assim como eu. Mas a diferença é que eu sou os desejos que tinha, as vontades que causei, e querer nunca será esquecido... Porque afinal, todo mundo quer uma coisa nesse mundo. E poder nem sempre modifica a situação.

Hoje eu tenho, hoje eu corro e continuo. Tenho milhares de livros, tenho milhares de pedras, tenho cordões e estórias. E elas são eu, assim é todos se lembram quanto tocam nelas. Que antes de um certo fardo me levar pra longe, eu tive tudo que mais quis. E não pensem que eu podia, porque foi tudo negado a mim de primeira viagem.
Mas eu persisti, e assim sou mais de um milhão, sou menos que qualquer um. Sou você, sou eu. Sou as vontades e desejos que causei, sou tudo que quis, mas nunca pude.

"... Meras vontades são detalhes que nos tornam imortais, assim como as estorias publicadas nos livros, que nunca morrem..."

-----------------------------------------------#

Aah eu to enrolando pra destribuir esses selinhos faz um bom tempo hein! (haushaus)
Mas primeiramente eu gostaria de agradecer a Duuh minha gemia, pelo selinho exclusivo do blog Surteei! :DD/

Agora vamos aos presentes::

O selinho "Meu blog é um sucesso" ganhei da R. blog Teu lugar

E o selinho "Esse blog diz sim ao amor" das meninas do blog O que vamos dizer lá em casa.

Repasso os dois para:

Duuh gemiaa shaush - Surteei!
Julie - I'm just a girl
Afrodite - Confissões de afrodite
Yuuko - Cantinho da Yuuko

7 comentários:

Afrodite disse...

Obrigada minha linda!!
Um beijo e parabéns pelos selos!
Afrô

Unknown disse...

Olhaaa ganheei selinhoo! uhuul, Brigadaa gemeeaa. e manda logo ele p/ aquele lugaar, que da tudo certo!
;D.

te amooo.
beijo/mordida♥

Anônimo disse...

querer e poder são coisas diferentes mesmo
bigada amiga pelo selinhu
^^

pow, eu axo ela mt estranha mesmo
tiveq blokiar td no meu orkut pois ela keria pegar minhas coisas e por no dela
affe que garota do olho junto

Unknown disse...

ahh claro Gêee.

me add aê.

duh.evelyn@hotmail.com

beeijokas!

Anônimo disse...

eu sei amore q eram os 2 selinhus mas eu nao kiz ashuasu zuando e pq é mt coisa no meu blog
e o casal do arocha me da medo por issu num pus o selinhu
fica brava comigo nao?
*-*

Paty disse...

Heeey!!!
Aaaaih, amore, ameeei a nova cara do blog! Perfeitos os seus selinhos. *.*

Adorei as fotos do seu niver, e a propósito, vc teve o niver de debutante que eu queria: de preto! =P Ah, deixando claro aqui, eu não me esqueci não tah?! Só que no dia tava na casa da minha mãe, e la não tem net. Aih quando cheguei em casa já tinha passado =X

Amei o post! Seu blog tá mais perfeito que nunca, flor! Muuito perfect mesmo! *.*

A propósito, vo postar os memes que vc me passou.

Adoro-te!
Beeeeijos e perdão pelo desaparecimento.

Unknown disse...

Ahh Máh a Eloisa é minha personagem, é ela que fala e que abusa das minhas mãe na hora de escrever... ela é a dona do amor, e da narração, não eu entendeu?? criei ela p/ ela ter o que eu não tenho, ou que eu mais queria ter.

;D