- e que os desejos sejam sempre realizados...

domingo, 7 de dezembro de 2008

As Cronicas de Louise: Love?


Bem, hoje eu cheguei mais cedo que o imaginado, e vim postar a parte em que o amor acaba entrando na vida dessa menina. Um suspiro de esperança em meio a imensidão, isso é o amor aos olhos de quem precisa, aos olhos de quem se ama.

III
Era véspera de natal, fazia frio lá fora e as pessoas estavam terminando os preparativos para a grande ceia. Louise não tinha muito que festejar, ela sentia falta de um alguém que a muito não se tinha noticias, a única pessoa que a fazia sorrir, que a amava e que a fazia se sentir assim, Frank, seu primo era o único da família e por que não do mundo pelo qual Louise se sentia tão frágil ao lado.

- Lou, vai se arrumar garota eu tenho uma surpresa pra você!

- Surpresa Catherine? – Se dirigiu até a moça que arrumava os porta-retratos na escrivaninha.

- É, eu ouvi sua mãe ao telefone hoje, e pelo que escutei você não vai querer estar assim quando ele chegar.

- Ele? Ele quem Cath? Ai meu deus, Frank não é... Ele vem?

- Pelo que eu ouvi sim

- Own você alegrou o meu dia Cath... Obrigada mesmo

Abraçou a governanta, saindo correndo em seguida, ainda estava contente pelo fato de ver aqueles olhos, e aquele sorriso outra vez, procurava algo no armário pra vestir, tinha que estar perfeita pra aquele momento.
Depois de tantas trocas de roupa a garota encontra um antigo vestido azul, ela ganhara de sua mãe, mas nunca usara, dissera que era muito curto. Naquele momento ela nem se importava com o comprimento do mesmo, mas ainda o achava muito vulgar, mesmo assim saiu do quarto, iria perguntar a Catherine se o vestido lhe caiu bem, Frank já estava pra chegar e o tempo era curto.

Ouviu a campainha tocar, parou em um dos últimos degraus da escada na esperança de ver um ser baixinho de cabelos negros entrar, a governanta abriu a porta deixando que a imagem de um rapaz invadisse o salão.

- Frank!

Louise deu um pulo até metade da sala abraçando forte o maior.
- Hey Lou, daqui a pouco nós dois vamos cair aqui.

- Eu senti tanta saudade, você não sabe o quanto eu estou contente em poder ter você aqui e agora. – Sussurrou ao maior, que aos poucos ia sentindo um arrepio dominar seu corpo.

- Eu também estou com saudades, mas ninguém mandou você morar tão longe.

Louise se separou do rapaz observando aqueles olhos, que ainda obtiam um brilho infantil e ligeiramente extrovertido:

- Você mudou Lou, a minha pequena cresceu – Disse Frank retirando os fios de cabelo que caiam sobre o rosto da garota. – Mas ainda é minha menina.

(haha, amanha eu posto como o Frank pode ser bem, como posso dizer, direto)

4 comentários:

Anônimo disse...

frank ser bem direto ui
ushuahusuh

sim amiga deu td certo
graças a deus
to mt feliz
\o/

Unknown disse...

Aiii, Talvez esse Frank e a Eloisa tenham algo em comum.. ;P

em todo caso fique sabendo que a Eloisa adora a Louise, acha ela uma fofa!

ahjauahauahasua

Desencalhoou eeh?!?!

cabeção, como você queria desencalhar se esquece o meniino?!

só você mesmo, que bom que deu tuudo certo. =D

beeijos/Morde ♥

Camilla Reis disse...

confesso q n li o post até o final, ainda to em ecstase com a foto. *---*
foto muito linda, de acordo com o post, pelo q vi.
blog show.
be happy
xoxo
;*

Hebertt disse...

Ah eu não sabia que você estava encalhada para desencalhar parabéns pelo o amor que entrou na vida de Louise. O Frank pode ser bem direto não e?direto quanto hehehe. Bem mais eu estou bem feliz por ela porque um amor dela e sempre bom sentir esse sentimento não e?