- e que os desejos sejam sempre realizados...

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Um pouco mais.

Haha, to sem pique hoje e vou postar um outro pedaço da fic. Bem, a noite pode ser sim bem romântica quando se tem o que falar.


"Fora isso a noite havia sido bem agradável, mas na hora de voltar Louise resolveu mostrar a Frank uma praça onde ela passava quase o dia todo quando ele não estava lá.

- Bem, é aqui... – Era uma praça realmente bonita, com bancos de madeira, um jardim repleto de hortências e begônias, era um lugar muito agradável.

- Eu entendo porque você gosta daqui, é bem bonito...

- É, ele é bem bonito. – Disse ela se sentando na grama. – E o céu daqui também é muito bonito de ver.

- Verdade, mas sabe o que é melhor? – Perguntou Frank se deitando ao lado dela.

- O que? – Falou a menina se deitando ao seu lado, apoiando a cabeça no peito do maior.

- Ter você embaixo desse céu, em volta dessas flores... ter você bem pertinho de mim, bem assim... como se o tempo não passasse.

- Sabe, isso daqui ta melhor do que aquele dia la em casa. – Brincou ela fazendo desenhos imaginários no ar.

- Verdade né, ao ar livre todas as palavras ficam mais românticas, os significados mudam...

- É tudo tão lindo, quando você está perto... – A menor disse pausadamente abraçando forte o menino que beijou sua têmpora.

- Eu poderia ficar aqui a noite inteira.

- Bem que eu gostaria que esses momentos durassem para sempre...

- Faço das suas as minhas palavras Lou...

Os dois se encararam trocando um breve selinho, e voltaram a olhar as estrelas, naquela noite tudo era mais brilhante, tudo era mais perfeito e a brisa que batia levemente nos cabelos da garota a fez adormecer. Vendo aquela cena, Frank não se mexeu, queria que aquilo durasse mais um pouquinho, te – la em seus braços o deixava tão mais confiante, ele se sentia como se pudesse a abraçar de todos os problemas e não deixar que nenhum a toca-se. Mas já era tarde, duas e meia pra ser mais exato, ele teria que acorda – la e deixar que aquela sensação fosse embora."

9 comentários:

Loira e Morena disse...

Mahh...acabeid e comentar o post anterior!!..rs
Gostei desse texto tbm...tao bom ver vc escrevendo assim...
Detalhe, eu tbmq uero um momento como o que vc descreveuuu!!!..ahaah

Beijocas da Loira

Loira e Morena disse...

Ualll...a Mah ta de casinho novoo!!!..hahaha
Nem me fale nos timidos, to no stress!!!..hahahahaha
Boa sorte com seu mocinho hein..rs


Beijocas da Loira

Hebertt disse...

Que cena mais romântica essa eu achei ela tão bonita acho que eu estou precisando de um momento desses para mim.Kkk eu tenho uma teoria sobre as mulheres a maioria delas sempre está confusa e nunca sabe muito bem o que elas querem, e eu pensei que fosse único maluco que servia de psicólogo para os amigos.

Ro disse...

Maah, saudades querida!

Beijos!

Anônimo disse...

minha mãe as vezes tem mania de me bater pq eu nao faço as coisas q são do gosto dela e teho pinião própria

Paty disse...

*.*
Aaaih, flor, como eu queria um momento desses pra mim! Queria mesmo!!
E eu já disse e repito: vc escreve bem demais!! Quisera eu ter esse talento!

Nháaa, e vc tem sorte com seus pais maneiros, mas até que eu não posso reclamar. Meu pai nem falou nada quando viu a tinta vermelha em cima da mesa, e até riu do meu cabelo depois que eu pintei. Só mamãe que é meio "séria" com essas coisas, uma vez brincou que se eu botasse um piercing ela arrancaria no tapa. =P Mas até que eu gosto dela, e ela me conhece, sabe que quando eu quero uma coisa eu faço, não importe como. Ela sabe que eu sou igual a ela, acho que é por isso que se preocupa. xD

Beeeijos, flor!
s2

Unknown disse...

ahh que lindooo!!!

=D. tô amaando isso.

;D

Hebertt disse...

ou se fosse so VocÊ mais tambem fiquei com muita vontande mesmo depois que vi a cena.Tente fazer com seu novo ficante timido

Unknown disse...

ahauahauahaua!

é bom as vezees voltar a ser criança, elas são suuper sinceras.

;).

as fotos acho no http://olhares.com
é só pesquisar, tem umas fotos lindas lá.


Gemea gosotosáa. kkkkk³³
beeijo/morde ♥