- e que os desejos sejam sempre realizados...

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Não, eu já disse que não!

Dois de Dezembro, e essa conversa começou novamente! Faz dois anos aproximadamente que nós estamos nisso, e não, eu não quero isso pra mim.
Foram dois anos de enrolação, dois anos de promessas, dois anos de mentiras, de zoação. E em nenhum deles eu te levei a serio. Nenhum desses meses me fez achar que você falava serio. E não é agora que isso iria mudar.

"... são diferenças, detalhes que nos tornam tão diferentes, eu falo de livros, de fics, de coisas slash. Eu falo de musica, de sonhos... Nunca que iria de acompanhar em um show de pagode, em uma festa popzinha, e você também não iria comigo em um barzinho de mpb, em um show de ska punk, emocore, hardcore e metalcore. São detalhes..."

E mais uma vez, esses são todos os argumentos a serem ditos, e você não pode debater quanto a isso.
Dois anos é muito tempo, e ainda não achamos esse meio termo. Talvez pelo seu jeito infantil demais, ou o meu possessivo e manipulador, mas nunca achamos o meio termo de nada... Nunca levamos nada adiante.
Você me diz que a culpa é minha, que eu fico de graça e que digo que não vai dar certo sem ao menos ter tentado. Mas e quando eu quis? E quando eu tentei, e você sem mais nem menos brigou comigo e jogou tudo que eu menos precisava ouvir na minha cara?
Isso não conta como tentar? Te pedir desculpas mesmo não ter feito nada não consta como tentar?
Desculpa mais uma vez, mas eu não tenho esperança mesmo. Não quanto a isso.
Você também diz que mudaria por mim, c'mom eu não chegaria tão longe. Eu sei que gosto de manipular em partes, que mulher não gosta disso, mas eu quero quem debata comigo, que fale mais alto e me faça suspirar, que me faça perder noites de sono, significativamente um amor inventado. E isso você não pode me dar!
E depois de tudo, porque você faz isso comigo? Vem atrás, discute comigo e etc. Dá uma semana e onde você tá? Eu não vejo estabilidade nenhuma nos seus olhos...
E você não desiste, não, eu não quero isso. Eu não posso mais com isso.
Eu não quero mais você, eu não posso mais querer.

7 comentários:

Loira e Morena disse...

Passa la no nosso blog, tem presentinho!!!

Beijocas da loira

Sabrina Vaz disse...

Minha nossa! É sério mesmo? Assim, a última frase... ?
Respire fundo e tome uma limonada! Talvez passe e talvez quem sabe não precisou de 2 anos para o meio termo ser encontrado!?

Ajudei!?

Parabéns o blog é legal!!
^^

beijinhos

Kyo disse...

sinceridade...
jah passei por situação semelhante a q você descreve aí =]
achei a Yuuko, minha samurai boa

não acho
explicadas tem de ser as impossíveis de serem descobertas solitariamente

como faz?
pra ser bruxa
vc deve estudar e refletir para saber se você realmente quer ser uma bruxa
se daki a 1 ano e 1 dia você ainda tiver com esta idéia, e quiser com toda vontade necessária eu lhe darei o ritual de iniciação, ou farás o ritual d auto iniciação
mas não é uma regra é um conselho pra que isso não seja apenas de empolgação/momento ^-^

eu sei! *¬*
eh por isso q eu amo ser a bunda da samurai *-*/

Unknown disse...

Aii meu Deus minha Gemea sofrendo por amoor..
sabe que eu acho que um vai se F* bem nado, vai fazer ele entender, afinal é só assim que eles intendem!

a Meniina passa no meu blog, e pega o seu selinho, eh EXCLUSIVO só p/ favoritos meus! tah na lateral do blog, é so copiar o codigo e colaar!

Te amoo meniina.
beeijo/ mordida ♥

Anna Oh! disse...

Bom, qdo não dá mais, qdo as expectativas chegam a frustrar msm, melhor tocar em frente e deixar isso "passar", ir passando...
Bjusssss

Anônimo disse...

ahussushu ele aa ser minha bunda viu huhuashus

bom, eu axo q aprender japones e foda
vc devia tentar
!!!!

e garotas merecem a morte essas dai uashuashu do meu blog

Hebertt disse...

Para mim quem diz que o contrários se atraem e pura balela ,eu já passei por uma situação como essa e ruim ,na minha opinião (não querendo me meter)eu acho melhor vocês ficaram só como amigos do que continuar insistindo em algo que vai machucar os dois tente virar amigos que e melhor