- e que os desejos sejam sempre realizados...

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

me and you'

Não parecia certo até que cruzei seus olhos aos meus, não pude ver a cor que os tinham o sol ofuscava um pouco minha visão. E então o perdi.
Havia pessoas, era disso que me lembrava, muita gente em pouco espaço. O mundo girando rápido e você não falava comigo. Talvez fosse mais fácil com um pouco de dialogo
E foi ficando tão frio, a noite nunca havia sido tão solitária. Como andar em uma rua deserta de gente por milhares de anos, até décadas.

Um esbarrão, e um toque simples talvez dizendo adeus. Talvez não.
E você me fez rir, dentro de todo aquele vazio um calor humano latente por entre meus dedos. E eu te desejava como uma parte de mim. Nada explicito. Como aquelas noites.
Te queria num abraço bem forte, que não me deixariam desviar o olhar. Me chamaria de sua e me faria crescer.

Agora sou uma bruxa, daquelas que encanta como você mesmo diz. Aquelas que carrega em mel em seus lábios, veneno. Daquelas que te faria morrer feliz por poder prova-los.
Sem ter antídoto algum se proporcionaria a sonhar comigo, dormir em meus braços. Deixaria ser mordido, ser picado. Sem medo, por amor.
E o que seria esse amor?

Mais uma das tuas palavras repetidas, era fofo de ser ver. Tuas pernas tremulas, respiração e batimentos acelerados. Palavras gaguejadas e não deixara de olhar em meus olhos.
Agora eu sei a cor dos teus. Negros como a noite.
Me engolia, me abraçava. Aqueles olhos que me fazia sua, que te fazia meu.

5 comentários:

Ro disse...

Uau Maah, que lindo texto, apaixonante!! ou seria de uma apaixonada?? Adoro textos assim!!


Beijos!!

Bruna Fernandes disse...

Lindo *.* vc escreve mto bem viu

Unknown disse...

haha Gê.. arrazoo..
tah cada veez melhoor, muiito melhor.
máas e a Loouise?!!? ahhhh, to curiosaaa.. ahsushauahauahauhsua

beeijo s2

Paty disse...

Uaaal!! Adoreeei o texto! Como sempre escrevendo bem neh, moça??!
xD

E obrigadãaao pelo selinho, flor! *.*
Ameeei, indo colocar lá agora!

Beeeeijos!

Hebertt disse...

Eu tava com muitas saudades dos seus textos muito bons esse que texto mais apaixonante como sempre a senhorita escrevendo divinamente não e? Lindo meu anjo, a eu vim desejar eu feliz natal atrasado e um feliz ano novo para ti também.Beijos e Abraços