- e que os desejos sejam sempre realizados...

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Novos sonhos e promeças... || Meme

Decisões tomadas me fizeram criar novas metas, novos passa-tempos e algumas atitudesa serem tomadas.
Eu vou escrever uma nova fic, dessa vez sobre o livro Capitu, alias, sobre a propria personagem... Ah Deus como ela me fascina, principalmente depois que a Cassia começou com a "In other words"
(fic que eu to postando e preciso escrever ainda hoje) eu tomei um gosto pra voltar a escrever.
Vou tirar um peso a mais das costas, e parar de me preocupar com o que as pessoas pensam.
Esse mês eu tentarei definir meu estilo people, ontem eu parecia uma japonesa, ante-ontem eu parecia uma patricinha, outro dia um emo, tempo mais atraz uma metaleira... E por ai vai!
Eu to começando a me confundir quanto a isso já (shaushauhsu)
E tentarei arrumar algo mais fixo, to cansada de nunca ter um apoio quando eu preciso, to cansada de passar as minhas tardes sozinha porque o guri com que eu ficava nunca tá quando eu necessito. Não digo que procurarei um namorado, mas um caso mais serio! haha
Tenho mais alguns novos sonhos, mas estes deixaremos em of por enquanto!

Meme!

Meme recebido pela R. do Teu Lugar.

Bem, uma das regras é a divulgação das regras, então lá vão elas:
- Escrever uma lista com 8 coisas que sonhamos fazer antes de ir para a terra dos pés juntos;
- Convidar 8 blogueiros amigos para responder também;
- Comentar no blog de quem nos convidou;
- Comentar nos blogs dos nossos convidados para que saibam da "convocação";
- Mencionar os Sonhos

Vamos láa:
Andar de avião (eu tenho medo gente, isso seria uma coisa superada)
Visitar a Finlandia e a Romenia
Ir em um show do Iron Maidem
Tocar bateria ou baixo
beijarumagarota(eu preciso saber como é antes de morrer meuw u.u)
Escrever um livro
Ter uma familia (mas pode demorar o quanto tempo quizer pra que isso aconteça)
Me tornar psicologa ou psiquiatra (é, eu aderi aos remedios agora hausha)

Bem, agoraa repasso o meme para:

Yuuko - Cantinho da Yuuko
Loira - O que Vamos dizer lá em casa
Morena - O que vamos dizer lá em casa

Carrie - O complexo de Carrie
Duuh (minhaa gemia shaushaus) - Surteei!*
Julie - I'm just a girl...
Anna Oh! - O Divã rosa choque
Zin - Zaibatsun

7 comentários:

Anônimo disse...

fiz esse meme semana passada
no dia q vc no entrou na net ashushuahu
e agora?

*se descabela*

Loira e Morena disse...

Maah..gosto qud vc escreve textos!!!..escreve mais, viu!!
Adoro Capitu tbm...vc viu q vai estreiar uma microserie dela?!..Deve ser mto boa né!!..rs
Ah, ja pegamso o meme assimq der responderemos ta!!

Beijocas da Loira

Anônimo disse...

amiga
deixa q nós arrumamos um amor pra vc hushushuas
mas poxa vc quer pra estuprar que nem eu faço com a bunda?
*zuando*

Hebertt disse...

Parabens por te decido achar a sua indentidade propria ,seu blog e muito bom e acredito que você vai conseguir realizar esses sonhos antes de ir para terrar dos pes juntos ! boa sorte e seu blog e muito fofo. a existem rapazes melhores para você

Kyo disse...

a bunda ama ser estuprada
pra isso q ela serve
hohohohohohoho~


XD
eu jah percebi
mas algumas coisas que não tem explicação ficam sem sentido
além do que eu sou um gato(neko), gatos são curiosos e vão ateh o fim atrás desse fiozinho que balança *-*

sinceramente
eu não tive nada disso tbm
tive ano passado quero voltar a ser como no ano passado! com a yuuko, claro!

eh saiu da minha mente do nada
muito firme q fikou =]
quando eu to muito triste, chorando, saem poesias muuuito melhores
maaas, eu prefiro não escrever poemas e viver feliz, feliz, alegre, alegre! =]

Lua- Eu Crio Moda disse...

1 NUNK ANDEI D AVIÃO
2 FINLANDIA NEM TANTO,MAIS A ROMENIA ESSA SIM
3 IRON NAO E TAO MAL
4 BATERIA OU A GUITARRA,BAIXO SO SE SO TIVER ESSA VAGA NA BANDA,PODERIA PEGAR MEU VIOLAO E TOCA SE O MEU PAI CONSERTASSE ELE
5 TENHO ALERGIA AMULHER
6 UM DIA TBM ESCREVO UM
7 CONCERTEZA QUERO TER,MAS Q DEMORE MUITO
8 PRESTEI VESTIBUALR PRA PSICOLOGIA

Anônimo disse...

=]
ashuahuahu sim vou axar um amor ra vc sim
pra vc estuprar e td + XD

^^
boa tard amore