- e que os desejos sejam sempre realizados...

domingo, 30 de novembro de 2008

Mais uma vez

Como todos os dias acordo com o barulho do despertador, o dia mal raiara e já me punha em pé seguindo pra mesma rotina de sempre. "Cada dia uma nova solução" - era assim que eu me motivava dentre tantos outros problemas, era isso que me levantava todas as manhãs, até que tudo parasse de girar era isso que me conduzia.
Uma brisa gelada que fazia-me estremecer, parecia sim como um daqueles seus beijos, e isso me andou fazendo tanta falta... Talvez seja por isso que eu acordo todos os dias, seja por isso que eu coloque o maldito despertador pra tocar, seja por isso que eu insista em levantar. Para senti-los só mais uma vez.
E o dia finalmente começara, as reclamações surgira a todos os momentos, papeis aqui e outros ali, duvidas, dividas, construções. Meu eu em colisão com todo o mundo, dentro de uma sala 3x4 onde nem mesmo a luz exterior poderia entrar. Dentro de um pequeno rascunho de vida que após alguns anos, eu não pudera passar a limpo.
Metro lotado, e tudo passa tão rápido por mim, e eu me sinto cansada, pesando os olhos ao olhar pra frente. Perdida em um mar de gente, perdida em um mundo de pernas. Logo não veria nada mais que um palmo na frente dos olhos, e as alucinações voltara a acontecer. Eu vi seus olhos perdidos naquela multidão, e algo me dizia que eu precisava ajuda-los. Eu ouvi sua voz, senti seu perfume. "Oh, me desculpe!" - outro engano, dessa vez um rapaz todo de social, diferente de como costumava te ver.
E tudo parece estar fora do ar, talvez meus calmantes tenham parado de fazer efeito. Histéricos eu ouço os gritos dentro da minha cabeça, e tudo volta a girar... girar... girar
Repouso a cabeça em um dos meus milhares de travesseiros, fecho os olhos e ponho-me a sonhar mais uma vez a espera do barulho irritante de um novo amanhecer!

6 comentários:

Unknown disse...

Nossa, essa foi fundoo.

hauahauahaua..

adoreei seu post, suuper de mais Máah.

beeijos =D

Ro disse...

Uau menina. to gostando cada vez mais de passar por aqui... continue assim querida...

Bom domingo!!

Beijos!

Ro disse...

Querida tem um meme pra vc responder, dá uma passadinha no meu blog...

Beijos!

Beli disse...

bem profundo
boa semana :D
bye at+

Driele Reis disse...

Adoorei seu post e seu blog - lay de muito bom gosto ;D

Anônimo disse...

odeio dispetador e coisa otada
sempre sou esmagada pelas pessoas
sim a bunda foi fazer prova sim

ui vc quer soltar a bruxa eh XD