- e que os desejos sejam sempre realizados...

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Sim, entenda... ou ao menos tente; Boa noite!

Tente entender minhas palavras, elas não são cultas, não fazem o teu jogo, mas eu espero que você pare e tente entender o que digo. Eu passei metade da minha vida tentando fazer tudo ser diferente, e não me importaria em fazer tudo de novo. Você não seria diferente de mim.
Eu queria saber se por algum momento você gostou de mim ou se apenas importou... Será que alguém aqui se importa?
Você me disse que não seria igual, que por mim mudaria. Você faria isso agora que voltei?
Tente compreender o que digo, não faz parte de mim ou de você, mas aposto que se estivesse em meu lugar faria a mesma coisa. Diga alto e claro, nós ainda temos muito tempo pro tempo.
Me lembro de quando era apenas uma garotinha, ela tinha sonhos e ainda brincava de ser feliz. Eu não me transformei naquilo que queria, eu não sou aquilo que eu quis... Eu sinto falta de quando éramos apenas nós brincando de felicidade.
Manha de domingo, ninguém se preocupa com ninguém. Você se importaria em me deixar ir agora? Algumas palavras, só algumas eu espero que você entenda... Voltei por saudade, voltei por nós, não por você. E mesmo assim ainda discutimos sobre isso, o tempo todo. Hoje tudo que há é a infelicidade da conquista, porque nunca levamos nada a serio...
Somos do tempo que ninguém nunca ensinou nada mais que diversão, e vamos levando a vida como dá, mas eu ainda sinto falta... Sinto sim, ainda e muito a sua falta.
Você se importa? Alguém se importa?
Você ainda se importa... - suspiro, fecho o livro e viro pro lado.
- Boa noite.
- hum - um grunhido sonolento.
- Te amo... - apago a luz.

4 comentários:

Loira e Morena disse...

Humm, q texto lindo Maah!!
Acho q esse texto é pro seu garotinho, nao é nao?!?..heheh

Beijaooo da Morena!

Loira e Morena disse...

Maah...realmete somos mto complicadas!!
Entao ele passou o fds inteiro pensando em vc?..e vc, disse o que??
As vezes acho q esses homens bricam com a genet nao é possivel!!!
e nós vamos indo..uma hora
amando e outra odiando..rsrs

Adorei seu textooo...menina criativa sim..escreve bem simm!!!
Agoar cade a coragem de mostra iso pra eles ne?..rs
Ele le seu blog?..rs

Beijocas da loira

Myself disse...

Uma coisa é verdade, tudo o que mais queremos é que se importem!

Beijuuusss!!!

meus instantes e momentos disse...

ótimo texto, parabens , muito bom.
Maurizio