- e que os desejos sejam sempre realizados...

sábado, 22 de novembro de 2008

Dia de Festaá (!)

Áah Máhzinha faz anos e o azar é só dela,
cada ano que passa ela fica mais velha!



Quando eu conheci a Máah, ela era uma menina confusa, perdida e não sabia exatamente onde queria chegar...
Hoje ela ainda é uma menina confusa e perdida, mas sabe exatamente onde e como chegar lá!

Bom, eu gostaria de agradecer a minha mamãe, porque sem ela eu não estaria aqui completando 15 aninhos de idade.
Ao papai que sem sua contribuição eu tbm não estaria viva, e muito menos tendo uma cultura e um nivel de pensamento tão imbecilmente alto.
Queria agradecer á Nana pelos 6 meses e 11 dias de compreensão, amizade e altos risos.
Á Liza e Théety por me ajudarem com tanta coisa...
Queria agradecer tambem á uma pessoa que eu nem falo mais, sim, á ela Jaqueline, com quem passei alguns tantos e bons momentos.
Queria agradecer ao Thom, meeu filho amado, por todas as conversas bobas, e por me deixar descontar nele tudo quando eu tava brava.
Tambem agradeço a minha "mãe" Cassia, por ser a pessoinha que por hora me ensentivou a escrever, eu adoro até musica de politico se for ela que fizer.

Aah, agora eu agradeço á todas as pessoas que até hoje me deram motivação o suficiente pra continuar. Sendo as meninas e meninos daqui do Blog (não vou citar nomes porque tenho a certeza que acabarei esquecendo de alguem), quanto ao do fotolog!
Sintam-se todos abraçados, beijados e mordidos.
(eu tenho mania de morder tá bom u.u)

7 comentários:

Ro disse...

EEEE, parabéns querida!!

Bolo, bolo, bolo...

Que neste ano você seja muito mais feliz cresça em sabedoria e em tudo que pode ser bom pra você!


Beijos!!

Loira e Morena disse...

Maah...PARABENS!!!
Oba vai ter festinha uhu!!..rs
Querida tude de bom p vc, mtas felicidadesq vc realize suas sonhos e seja feliz sempre!!!!!

--Menina que complexa essa relaçao hein...rs
Bom se ele so vai se a namo for e vc faz questao q ele va...entao amiga, vc vai ter q engulir..hehehehe
espero q depois de ve-la caia a ficha e vc desencana hein..
To torcendo por vc...

Beijoca sda Loira

Anônimo disse...

parabens pra minha coisa linda XD


^^
verdade amiga
eu sou foda
kkkkkkk
(nem sei da onde surgiu isso mas blz)
=)
concerteza vou aprender a czinhar

ziiин disse...

oown minha piquena *-*

não é chata não ta? :B

.. e pode parar com isso de que o azar é so seu, pke o tempo traz sabedoria.
Mais do que sorte e susseso pra você, 15 anos pra uma mulher é mais do que um aniversario. É uma realização, realmente Parabens anjinho, que seja tudo perfeito e realizador daqui pra frente :D

bjinhos piquena ♥

Anônimo disse...

ParabénssS, Maah!!! E, como eu disse, aproveita que essa é, com certeza, a melhor fase.

Abraços, beijinhos e mordidinhas pra ti também.

^^

Amei a foto

bjO

Afrodite disse...

Parabéns pra ti menina!!!
Muito juízo,saude e principalmente felicidade!!
Já consertei lá,colocando teu link,ok?
Desculpe o mico...me enrolei pra ajeitar o layout..rsrs
Bjo!!!

Unknown disse...

Ai eu também mordo!!!
quando me impolgo deixo até marcaa =O.

hauahauahauahau ^^.

Parabéens Máh.

beijos